Venho passar o final de semana com meu namorado e todo sábado e domingo ele joga bola, no sábado a tarde e domingo de manhã, e eu fico aki esperando ele voltar, de domingo ele sempre volta as 11:40 e até agora nada acredito que ele foi no bar com os amigos e primos depois do jogo, oque vocês achar disso, estou errada em achar que é falta de consideraçao essa atitude dele comigo? Sei la, eu mudei demais então passei a ser muito compreensiva nessa parte, porém parei pra pensar agora se fosse o contrario acredito que ele nao ficaria me esperando, parece que minha companhia nao tem valor e importancia para ele, eu jamais faria isso com ele ou com qualquer outra pessoa que estivesse na minha casa para ficar comigo

elas perguntam
16 17
eles respondem
06/06/2021 12h46
Você sabe que ele joga bola todo sábado e domingo, foi aí porque quis. Se acha que ele não tem consideração contigo, está fazendo o que aí, esperando por ele?
06/06/2021 12h52
Sai dessa. Tu vai pegar covid de graça kkkk
anônimo
06/06/2021 13h49
Liga o vídeo game. Vai nem perceber a ausência dele.
Se bobear, não percebe nem a chegada.
06/06/2021 19h56
Bate siririca.
anônimo
06/06/2021 12h49
Por isso é melhor ficar nos nerds, nerds não sabem jogar bola haha
anônimo
06/06/2021 13h00
Cuidado pra não arranhar o teto da casa dele com o chifre
anônimo
06/06/2021 13h15
Se ele joga bola de manhã só marca de ir aí de Tarde que assim vc não fica esperando
anônimo
06/06/2021 12h46
Vc é besta
anônimo
06/06/2021 12h51
Ele quer só transar com vc mesmo, não está nem ai pra sua presença. Mas vcs curtem são esses aí mesmo, homem que trata bem só toma no rabo. O trouxa aqui ficaria em casa, desmarcaria todos os compromissos bestas e ficaria te admirando e tratando feito princesa até vc ir embora.
anônimo
06/06/2021 13h54
Sim, está errada. Deixa ele jogar bola porra, quer passar 24hrs colada nele?
08/06/2021 13h41
Homem que gosta de futebol, não troca a bola por mulher.
Eu joguei bola até meu último final de semana antes de casar, mesmo tendo muitas coisas relacionadas ao casamento pra ir atrás como festa, convites, móveis, etc.
Minha noiva na época, sabendo que jogar bola era muito importante pra mim, não marcava nada em horários que poderiam me atrapalhar de chegar no jogo a tempo. Mas, diferente do seu namorado, eu só jogava 1x por semana aos sábados.
Seria bom vocês conversarem sobre isso.
anônimo
08/06/2021 12h55
Não sei o que se passa na cabeça de um cidadão que deixa uma bucetinha gostosa em casa pra ir correr atrás macho e bola.
08/06/2021 12h49
Ola, ai cai fora ,esse cara troca uma mulher pra se esfregar em homem isso é viado , se quiser tentar uma dinamica vai la , no proximo fim de semana vc fala pra ele te ligar assim que ele terminar as atividades e ai vc vai , se ele nao ligar ou chiar entao babou ,manda toma no meio do centro do olho do **
anônimo
06/06/2021 13h05
Meio estranho ele te chamar pra vc ir pra casa dele e te deixar sozinha.
06/06/2021 13h52
Fosse eu na situação dele mandaria pelo menos uma mensagem
anônimo
06/06/2021 13h19
Converse com ele sobre a sua situação e fale se ele não pode jogar do um dia e no outro ficar com você, caso ele não aceite é melhor você terminar , pois ele prefere o futebol a você.
elas respondem
06/06/2021 13h10
Arrume alguma programa pra fazer sozinha, tire um tempo pra você e aproveita um pouco o final de semana também.
Ele não parou a vida por conta do namoro e nem é saudável fazer, você que tem se permitido ficar em " stand by " enquanto ele vive.
anônima
06/06/2021 12h53
Querida, ele está se divertindo, faça o mesmo.
anônima
06/06/2021 12h51
Se ele não é um jogador q está treinando profissionalmente (o que duvido que seja o caso), ele é um filho da puta e tu é besta de esperar, vai embora!
06/06/2021 13h30
Não vejo nem como questão de ser compreensiva. O que vejo é você aceitando muito pouco de alguém que não faz nem questão de estar com você.
anônima
08/06/2021 13h59
Se ele joga bola todo final de semana e eu sei disso, eu não fico chateada, mas caso ele saia do jogo e vá sair com os amigos, eu espero pelo menos que ele mande uma mensagem avisando
08/06/2021 13h05
Sabe eu acho que é falta de consideração da parte dele, sei bem que a gente tenta ser compreensiva e tals, mas se fomos pensar são nesses momentos que recebemos apenas migalhas e nos contentamos com isso. Pq ele quer tanto que vc vá aos fins de semana? Já que parte dos dias ele nem está em casa, é facil querer ter a namorada na hora que bem quer e só pensar em aparecer quando quiser, mas será que isso é realmente justo?

Tentem conversar, preste atenção em como você se sente e encontrem um meio termo

Essa situação ai eu não acho muito legal n
anônima
06/06/2021 12h59
Eu faria o que já te disseram: arruma algo pra fazer também, e se for p ficarem juntos é melhor vc ir só na parte da tarde (quando ele voltar). Embora o casal tenha que ter sua vida individual, achei falta de consideração dele te deixar sozinha...
anônima
06/06/2021 13h59
Se você não gosta de homem que sai para jogar futebol com amigos, pq começou a namorar um? Não adianta tentar mudar as pessoas, as coisas são como são.
anônima
06/06/2021 12h48
Procura alguma atividade pra fazer tbm. Seu final de semana é só pra se dedicar a macho?
anônima
08/06/2021 14h02
Estanho e ele nao te chama pra ir ne..
Eu posso ate nao ir mais se nao me chama ta pedido pra termina..
Nao sou controladora mais se nao me cabe onde ele vai e por que boa coisa nao e.
anônima
08/06/2021 14h00
Converse com ele p ver se tem como negociar os horários
08/06/2021 12h33
Iria pintar painéis artísticos nas paredes
anônima
08/06/2021 12h32
Terminava
08/06/2021 12h29
Se fosse eu, iria pro futebol junto com ele
anônima
06/06/2021 13h36
Faça algo sem ele enquanto ele está ausente, sai pra fazer algo com as amigas, assiste um filme, leia um livro, se cuide e etc... Mas caso ele não melhore com o tempo e isso te incomodar, é melhor por um ponto final nisso.
06/06/2021 13h22
Vá se divertir tbm.
06/06/2021 13h04
Vai pra casa e se vc sabe que sábado e domingo ele faz isso , eu nem iria pra casa dele melhor ficar na sua casa