Alguns anos atrás eu fiquei com o meu melhor amigo, acabei me envolvendo emocionalmente, porém não deu certo e acabamos até mesmo perdendo nossa amizade. Esse ano depois de 3 anos sem nenhum contato, reatamos a nossa amizade e coloquei na cabeça que será só uma amizade, nada mais que isso. Da última vez eu sofri demais com o fim da nossa amizade, já que ele foi o cara que eu mais gostei na vida. Porém tem vezes que eu sinto como se ele me tratasse de um jeito indiferente, demora pra responder (o que não é comum, já que sempre conversamos muito), parece demonstrar um desinteresse na conversa. Hoje a gente já é muito mais maduro do que alguns anos atrás, mas eu tenho uma certa ansiedade que me faz pensar em de novo ter que passar por tudo que eu sofri anos atrás ao terminar nossa amizade.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
06/06/2021 13h10
Mucho texto
anônimo
06/06/2021 13h53
Isso deixa bem claro que vc ainda gosta dele. Quando da amizade há um envolvimento amoroso, é difícil as coisas voltarem a ser como antes.
elas respondem
06/06/2021 13h34
Seja honesta, vc gosta do seu amigo?