Porque a beleza é agradável aos olhos. As pessoas se atraem pelo que é belo.
Se a pessoa for bonita e ainda tiver uma boa personalidade, aí fecha com chave de ouro.
06/06/2021 14h05
Eu também não sei, todavia concordo fielmente com a @MariaRomanov no dia a dia só beleza não será o suficiente.
anônima
06/06/2021 14h30
A verdadeira beleza não está no rosto ou no corpo de uma pessoa onde muitos procuram, mas sim no coração onde poucos encontram.
Beleza é algo efêmero que o tempo leva... agora caráter, inteligência e dignidade permanecem com a pessoa até o último dia da sua existência.
anônima
06/06/2021 13h39
Quem coloca muito peso na beleza é gente imatura, um relacionamento pra ser saudável precisa ser baseado em muitos fatores. A beleza atrai, mas e no dia a dia, só ela basta?
06/06/2021 15h10
Pq é o q atrai
anônima
07/06/2021 00h33
Deve ser porque a aparência é o primeiro julgamento quando se olha pra alguém, ela só deixa de ser valorizada quando outros valores são atribuídos a sua imagem.
eles respondem
anônimo
06/06/2021 13h59
Beleza hoje em dia é tão importante quanto caráter, ou até mais.
06/06/2021 14h14
É o cartão de visita. O primeiro contato que vc tem com a pessoa é o visual
anônimo
06/06/2021 13h42
Casca? Diz isso pra pessos com deficiência facial. Elas nao sao bonitas esteticamente e a mecânica do corpo também é afetada... e se for parar pra ver, a maior parte da estética é resposta a alguma disfunção fisiológica... a nao ser quando falamos em padrão de beleza, pq nesse caso é subjetivo.
anônimo
06/06/2021 13h42
Beleza é importante. Sim! Vida longa às loiras e ruivas tesudas.
anônimo
06/06/2021 13h37
Beleza transparece saúde, é algo do nosso instinto. Uma pessoa com um corpo bonito, rosto simétrico, etc... são visitas pelo nosso subconsciente como apta à reprodução.
anônimo
06/06/2021 14h20
A gente olha a beleza em tudo, é nas pessoas, carro, animais, casa... tudo
06/06/2021 14h04
O que os olhos não vêem, o coração não sente. O contrário talvez seja válido tbm
anônimo
06/06/2021 13h50
Pq é mais agradável aos olhos kkk
06/06/2021 19h51
Porque é importante
07/06/2021 00h24
uns dos motivos é que a mídia valoriza a "perfeição" e vários querem seguir e também tem pessoas que quando ver alguém lindo se sente bem e só pensa em coisas positivas
anônimo
07/06/2021 00h53
Porque a beleza que atrai e faz com que queiramos nos relacionar com o sexo oposto a princípio