Bom pessoal, nem sei por onde começar...
Eu sempre fui um cara meio recatado, introvertido, e o contato social ao longo da minha vida sempre foi uma merda. Incrivelmente, eu consegui uma namorada, nossos pais já se conheceram e tals, e estamos esperando a pandemia passar um pouco pra irmos nos ver...
Mas voltando, depois de quase 1 ano sem ver absolutamente ninguém, eu já não saia de casa e não falava com ninguém, a pandemia piorou isso tudo. Eu fui pra primeira aula presencial, tinha 5 pessoas na turma contando comigo, e desses 5, uma era uma garota também.
O problema que tá me fazendo sentir um lixo, além de nojento. É pelo fato de eu ter secado essa garota pela AULA TODA, eu só não fiz isso com as mulheres da rua, porque ando muito focado no caminho e nos arredores.
Mas eu fiquei olhando, desejando, secando ela como se tivesse literalmente com fome.. Eu parecia um bicho
Eu não sei se isso é algo relacionado a hormônios, instinto, psicológico ou emocional, eu tenho 17 anos.

>>Mas já fazia isso desde muito tempo antes, cheguei até o ponto de (sei que é extremamente nojento o que vou dizer agora) Mas eu chegava ao ponto de tirar fotos de tudo que é menina na minha sala, além de secar elas completamente também....
O mínimo de contato que tive com alguém do sexo oposto que não seja parente, foi apenas um abraço no ensino fundamental.
Eu não sei se isso é causa biológica ou slá
Mas eu estou me sentindo péssimo e repugnante por isso que fiz... naquele tempo eu era solteiro, mas agora estou comprometido.
Eu estou com muito medo e desesperado, tenho medo de me tornar um possível tarado ninfomaníaco e fazer merda...
Eu sei que isso não vai acontecer, pois conheço os limites éticos e morais, e sou uma pessoa boa... mas sei lá...
Além de estar me sentindo um monstro e não consigo nem falar com ela...
Eu estou querendo dizer tudo isso pra ela e pedir perdão, eu deveria fazer isso?
Me ajudem, por favor...
Agradeço desde já, peço sejam o mais sinceros e sinceras possíveis.

eles perguntam
2 5
elas respondem
06/06/2021 13h49
Vc é meio doente. Procure um psiquiatra.
anônima
06/06/2021 13h45
O nome disso é safadeza! Se estivéssemos em um país decente, um adolescente tarado como vc, seria preso para evitar o risco de se tornar um futuro estuprador, mas nessa bosta de país, vc vai continuar fotografando mulheres na rua e se um dia fizer merda, vão te colocar como vítima da sociedade!
eles respondem
anônimo
06/06/2021 14h11
Por ser muito anti social e estar com 17 anos, que é qnd os hormônios ficam fora de controle, esse comportamento pode ser considerado esperado (por ser muito anti social), porém não é saudável, procure tentar mudar seu jeito anti social e de preferência, procure um psicólogo.
anônimo
06/06/2021 13h44
Cara. Mulheres traem muito mais que os homens. Muito mesmo. Cedo ou tarde você será traído. Então devolva na mesma moeda.
06/06/2021 14h18
Calma, chavo, você é apenas um adolescente heterossexual normal com os hormônios em alta. Absolutamente normal, não se preocupe e não ligue para imbecis que te chamarem de "futuro estuprador".
Desde que não provoque prejuízo às moças, principalmente à que é sua namorada, não há nada demais nisso. Apenas olhar não é traição. Se for, no máximo, é traição apenas contra você mesmo, seus sentimentos. Você não violou nem desonrou sua palavra para com sua namorada. Mas a partir do momento que você se dirige a outra mulher com objetivo de tê-la, aí sim já é traição.
anônimo
06/06/2021 13h43
Macho, acho que é um pouco normal ficar "secando" as meninas nessa idade aí por causa dos hormônios, não lembro de ter feito algo do tipo - acho que não. Eu não contaria, vai gerar só dor de cabeça. Agora tu precisa cuidar em se controlar e parar de ficar olhando como se fosse um pedaço de carne, porque é feião mesmo. Quando perceber que tá fazendo isso, pensa em outra coisa e desvia o olhar, isso é muito constrangedor e parece coisa de doido