anônimo
364
06/06/2021 20h02
Bom pessoal, nem sei por onde começar...
Eu sempre fui um cara meio recatado, introvertido, e o contato social ao longo da minha vida sempre foi uma merda. Incrivelmente, eu consegui uma namorada, nossos pais já se conheceram e tals, e estamos esperando a pandemia passar um pouco pra irmos nos ver...
Mas voltando, depois de quase 1 ano sem ver absolutamente ninguém, eu já não saia de casa e não falava com ninguém, a pandemia piorou isso tudo. Eu fui pra primeira aula presencial, tinha 5 pessoas na turma contando comigo, e desses 5, uma era uma garota também.
O problema que tá me fazendo sentir um lixo, além de nojento. É pelo fato de eu ter secado essa garota pela AULA TODA, eu só não fiz isso com as mulheres da rua, porque ando muito focado no caminho e nos arredores.
Mas eu fiquei olhando, desejando, secando ela como se tivesse literalmente com fome.. Eu parecia um bicho
Eu não sei se isso é algo relacionado a hormônios, instinto, psicológico ou emocional, eu tenho 17 anos.
>>Mas já fazia isso desde muito tempo antes, cheguei até o ponto de (sei que é extremamente nojento o que vou dizer agora) Mas eu chegava ao ponto de tirar fotos de tudo que é menina na minha sala, além de secar elas completamente também....
O mínimo de contato que tive com alguém do sexo oposto que não seja parente, foi apenas um abraço no ensino fundamental.
Eu não sei se isso é causa biológica ou slá
Mas eu estou me sentindo péssimo e repugnante por isso que fiz... naquele tempo eu era solteiro, mas agora estou comprometido.
Eu estou com muito medo e desesperado, tenho medo de me tornar um possível tarado ninfomaníaco e fazer merda...
Eu sei que isso não vai acontecer, pois conheço os limites éticos e morais, e sou uma pessoa boa... mas sei lá...
Além de estar me sentindo um monstro e não consigo nem falar com ela...
Eu estou querendo dizer tudo isso pra ela e pedir perdão, eu deveria fazer isso?
Me ajudem, por favor...
Agradeço desde já, peço sejam o mais sinceros e sinceras possíveis.