Se é pra comer um monte de gente pq se casa? Não é melhor ser solteiro? Ou ter um relacionamento aberto?

eles perguntam
3 10
elas respondem
06/06/2021 13h49
É algo que também não entendo.
06/06/2021 15h23
Pois é, mas tem muito safado no mundo q prefere enganar. Triste isso
anônima
20/06/2021 01h03
:/ sim é triste
eles respondem
anônimo
06/06/2021 15h28
Pior q tem gente que trai antes de casar nessas despedidas de solteiros ou solteiras. Ainda tem a cara de pau de dizer que é so uma brincadeira, mas quem brinca de trair tmb demostra um traço de mal caratismo e um sinal q não vale a pena.
06/06/2021 15h29
pq comer arroz e feijao todo dia enjoa
se é q me entende
06/06/2021 13h47
Também quero saber
anônimo
06/06/2021 13h48
Ue e o pessoal ja sabe que vai trair? A maioria so descobre que é babaca depois. Assim como alguns so revela a própria indentidade quando estao prestes a morrer, tem gente que Só começa a trair quando o sexo começa a faltar ou enjoa do parceiro.
anônimo
06/06/2021 13h58
Ninguém entrar em um casamento para trair.. porém acontece por inúmero motivos.
06/06/2021 13h59
Não dá pra saber o que vai acontecer anos depois do casamento. Com certeza muitos dos que se casaram e trairam depois não esperavam que as coisas tomariam o rumo que tomaram.
O problema é que muitos acham que estão prontos pra assumir um compromisso, mas não estão.
Tentações aparecem, mas você não pode deixar se levar.
Por isso acho que o namoro deveria durar uns 5 ou mais anos antes de dar esse passo importante. É um tempo razoavelmente bom pra saber se o relacionamento vai passar por tribulações, se é com aquela pessoa que você quer passar o resto da sua vida, se o seu amor por ela vai superar as tentações que surgirão e etc.
O que mais se vê por aí é o pessoal se casando com meses de relacionamento ou 1 ano e alguns meses e uns dias quebrados.
Não é regra que casamentos com pouco tempo de convivência não darão certo e que casamentos com bastante tempo de convivência irão prósperar, mas acho que o tempo e a calma é essencial antes de se dar esse passo.
06/06/2021 14h09
realmente é estranho mesmo gente assim não deveria casar
06/06/2021 14h10
Exatamente. Ser solteiro é muito melhor.
06/06/2021 15h28
Exatamente, boa colocacao.

Qdo fizemos escolhas tbm fizemos renuncias e a maturidade esta em arcar com as duas. É triste, mas muito disto esta na educacao machisto.

Falo da traicao pelo marido claro.
06/06/2021 20h01
Culpa de Bolsonaro que faz as pessoas ficarem com estes comportamentos.