" Boa tarde cara donzela, gostaria da minha humilde companhia para apreciar uma taça de açaí?" KKKKKKKK
Tô brincando, não sei, quando eu chamo algum rapaz para conversar ou respondo no insta sobre algum assunto, ou mando oi, ou eu chego tipo " Gostei da tatuagem no braço."
anônima
06/06/2021 14h14
Com os pés
Com a boca

Edt: Dsclp, eu tinha q escrever isso.. K
06/06/2021 14h59
Procura interesses em comum. Uma banda, uma série, um filme, um lugar... Aí desenvolve a conversa.
eles respondem
06/06/2021 14h10
Não sei, tenho medo de falar com mulheres.
06/06/2021 14h15
Literalmente, chegando como se fosse uma pessoa qualquer, sendo simpático. A pratica irá melhorar tudo
06/06/2021 14h24
"Você gosta de açaí? Sei um lugar que tem um açaí muito bom"
Dai só ter coragem de ir la falar
Tenta se aproxima na intenção de amizade, dai se ela se recusar não fica chato pra você
anônimo
06/06/2021 14h12
Do mesmo jeito q vc conversa com qualquer outro ser humano.
anônimo
06/06/2021 14h13
Da mesma forma que se conversa com um pet
anônimo
06/06/2021 14h26
Primeiro vc tem que aprender a falar com mulher no geral, com amigas.
06/06/2021 14h26
Chegue dando uma voadora nas costas dela, derrube-a no chão, depois você se desculpa, diga que foi sem querer, pergunta se ela está bem, levante-a, se ela estiver ferida, faça um curativo nela e assim vão conversando...
Eu já conheci uma mulher depois dela me dar uma bolsada no saco "sem querer", na catraca do ônibus, doeu pra cacete. Três dias depois, fomos transar e foi uma das melhores até hoje (já contei a história dela aqui).

Vai dar certo sim, pode confiar.
anônimo
06/06/2021 14h32
Não sou a pessoa certa para te dar estas dicas.
anônimo
06/06/2021 14h41
Acredito que não tem um jeito específico não, mas converse normal com um pouco de humor para ficar descontraído e convide ela para sair.
06/06/2021 19h58
Seja bonito e rico.