Melhor mentir e dizer que não, vai ser melhor pra ele
anônimo
06/06/2021 14h42
Complicado mas acho que não tem muita importância
06/06/2021 14h43
Diga se ele pergunta. Se não perguntar deixa pra lá... Se vc mentir e depois ele descobrir pode achar que é traição tem MT acéfalo assim.
elas respondem
06/06/2021 14h42
Eu não voltaria para um ex. Mas falando hipoteticamente, não vejo motivos para contar o que eu fiz durante nosso afastamento.

Esse tipo de assunto só iria trazer frustrações e desconfianças. E se é para recomeçar algo, que seja de uma forma agradável.
anônima
06/06/2021 14h42
Eu não iria falar, mas se me perguntasse diria porque não adianta mentir, né além de poder descobrir não dá, sei lá, não sei tu, mas eu de vou namorar com ela quero "máscaras", vai ter que gostar do jeito que realmente sou ou prefiro continuar solteira mesmo.
06/06/2021 14h43
Não tenho ex, mas se tivesse e já tivesse relação, não contaria. Acho que não é uma Informação q deva se dar.