aparece mulher ligando o fato da mulher ser delicada com mulher interesseira...

Isso na sua opinião é uma verdade na maioria dos casos... ou isso é dito pelas mulheres que não são delicadas e é uma forma de meio que tirar essas mulheres delicadas do caminho...

Exemplo a mulher é gorda e fala assim: pra você arrumar mulher magra tem que ter dinheiro.

É uma técnica para desvalorizar e atacar o que é visto como bom pelos homens em uma mulher ?

E pq mulher parece não gostar de moças que sao delicadas ? Elas a enxergam como ameaça ao mesmo tempo que elas desdenham de quem é assim...

(Hoje estou inspirado)

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
06/06/2021 15h05
Geralmente essas mulheres são feias e nada atraentes né aí ficam com inveja da delicada que consegue chamar atenção dos homens
06/06/2021 14h56
Eu não sei, não me enquadro na questão até pq sou delicada.
anônima
06/06/2021 15h03
Nunca disse uma idiotice dessas, nem mesmo bêbada.
-
Que texto enorme pra querer incitar picuinha de rivalidade feminina hein querido.
eles respondem
06/06/2021 14h55
Isso faz sentido viu...
Nossa, desestabilizar a concorrência hueeuhuehe