Vocês se sentem ofendidas lá no seu íntimo ou são indiferentes a isso? Vocês acham que essa expressão reafirma o machismo na sociedade ou não?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
15/10/2016 19h25
É ofensivo a expressão ''comer'' se for na intimidade não incomoda, fora dela é ofensivo, esse tipo de expressão soa como uma coisa machista.
15/10/2016 19h26
@Black_
Pra mim nunca gerou contrangimento.Acho até excitante.
15/10/2016 19h27
Constrangimento não causa...
Mas esse modo de falar é mto ridículo meu, é como se a gente fosse um pedaço de carne q vcs vão '' comer'' e depois deixar de escanteio!!
eles respondem
anônimo
15/10/2016 19h33
Cara que nem o Cristian Black do 50 tons de cinza fala curto e grosso eu não como e nem faço amor eu FODO.