Uma professora está com um problema grave de saúde e precisou ser substituída. E na sexta colocaram a pessoa que vai substituir no Google classroom. Porém esta pessoa se chama Eli, e eu não sei se é homem ou mulher, e preciso mandar um e-mail amanhã (antes da aula que é só na terça), e ele(a) não tem foto de perfil no Classroom, então não tem como eu saber se é H ou M. Devo mandar no e-mail me referindo a ele(a) como professor, professora, ou professore (que está na moda, neutro)?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
06/06/2021 15h14
So um minuto, vou perguntar para o meu DENTISTO aqui que tbm é JORNALISTO.
anônimo
06/06/2021 15h17
Trata por Vossa Senhoria: V. Sa.
Assim passa batido e evita a implicância posterior em qualquer um dos casos, se for "ume babaque".
06/06/2021 15h15
Nossa que inusitado kkkkk
Bom, manda com gênero neutro mesmo. Pelo menos evita confusão
anônimo
06/06/2021 15h15
Fala professor. Qualquer coisa vc fala que esqueceu do A. Mas deve ser Homem
anônimo
06/06/2021 15h17
"Professore"? Sério isso? Chama com o que vc tem mais certeza que é. Ou pergunta o nome dele(a) antes.
anônimo
06/06/2021 15h19
kkkkkkk tanto faz
a galera zoa, mas eu tenho professor doutor que usa pronome neutro kkkk
06/06/2021 15h21
Diga "teacher" mas não fale igual esses retardados "neutros" que colocam letra onde não tem.
Em castelhano, os jovens usam "profe" que serve tanto para homem quanto mulher.
elas respondem
06/06/2021 15h15
Professore não existe.
Só manda a informação citando o nome então.
06/06/2021 15h16
Professore não existe.
Chama de docente
anônima
06/06/2021 15h16
Escreve professor (a)
Olá, professor (a) e depois na terceira pessoa. Porém pode usar o neutro