Acontece que fazem 5 meses, quase 6 que ela terminou comigo. Quando terminou, chorou muito, de soluçar mesmo, falando que ainda me amava e tudo mais, que quando ela tivesse preparada para o relacionamento eu não estaria mais esperando ela e tudo mais, falando que tinha achado alguém legal mas não queria namorar, enfim, fez toda uma cena que eu sei que é mentira, porque pelo o que parece, ela tá ficando com outro guri, mas não namorando.

Meu amigo de infância namora a amiga de infância dela, então temos amigos próximos, mas, eu e ela nunca mais nos falamos. Acontece que desses tempos, andei descobrindo que essa amiga dela, de infância, que namora meu amigo, estava bem braba comigo por algo que minha ex teria falado (foram perguntar para ela como foi o término), o que não quiseram me falar o que era, mas, no fim de tudo, eu não fiz nada para ninguém e nem falei nada de ninguém, o término foi minha ex que quis ter e não me lembro de ter feito nada demais, a gente só tava desgastado demais, então acredito que ela falou alguma coisa para causar briga ou intriga, se é mentira, verdade ou ela distorceu eu não sei.

O que vocês acham? Porque ela tá fazendo isso depois de tanto tempo e já ficando com outra pessoa?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
06/06/2021 16h11
esquece todos nao vale a pena nao ... evita se conectar com esse ciclo vicioso se nao tu nao se livra disso nunca
anônima
06/06/2021 16h13
Ela ficou magoada e quis te queimar. Tbm já fui mal falada em boca de ex, quem nunca?