ele mora em outra cidade, deu vontade de falar será que estara so´ com os amigos? ,tenso

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
15/10/2016 20h01
Estão faltando muitos detalhes nessa história. Tá difícil de responder. Outra cidade... Quantas horas de distância?
Saiu com os amigos no sábado... Ele te viu muitas vezes essa semana? Vcs tem quanto tempo de namoro? Há quanto tempo ele não encontra os amigos? Como ele te trata geralmente? Saiu pra fazer o que? Ele disse a hora que pretende voltar? Depois que vc responder isso tudo, eu conseguirei chegar a uma conclusão.