Estava ficando com um cara, uma colega de job disse que havia ficado com ele tbm.

Eles transavam, após um tempo, do nada ele a xingou de p1r4nh4 só pela saia curta dela (ela acha que deve ter sido para q nao criasse expectativas). Depois houve pedido de desculpas e eles n ficaram mais.

Após saber disso comecei a evitá-lo, ele notou e me xingou do nada tbm.

Mas dps de um tempo começou a aparecer no meu wpp dnv, eu bloqueva e ele aparecia em outro número sempre me chamando p f0d3r.

É normal um homem assim? E se um dia eu aceitasse transar com ele seria falta de amor próprio?

elas perguntam
8 1
eles respondem
06/06/2021 17h02
Com certeza, ele só quer usufruir do seu corpo e botar pra escanteio
06/06/2021 17h04
Não é normal, provavelmente ele tem sérios problemas emocionais.

Ele te xingou em público? isso piora as coisas.

Sinceramente, se você quiser transar com ele não tem problema, só não deixar ele criar expectativas e nem você criar também, porque provavelmente seria uma relação bem problemática.

Boa sorte!
anônimo
06/06/2021 17h06
Já fiz isso
anônimo
06/06/2021 17h02
Normal não é
06/06/2021 17h04
Não é normal, seja por parte de homem ou mulher.
06/06/2021 17h07
Não é normal não. Não aceita, sabe se lá o que esse maluco pode fazer depois de tantos foras que vc disse ter dado... Tem que se preservar.
anônimo
06/06/2021 20h57
Anormal.
elas respondem
06/06/2021 17h04
Ainda quer ficar com um homem desses, se valoriza....