Veio um casal de amigos nossos ontem
E tipo a menina e muito extrovertida ela conversa ela brinca
Ela ri de tudo
Ela se coloca sempre no lugar dos outros
Ex: aquele cara bateu na menina
Aah se eu estivesse perto eu batia dele
Ela ri de tudo
Brinca faz piada acho ela legal
Mais um pouco forçada as vezes , ontem ela se soltou um pouco falando de coisas da vida e tals , nossos namorado foi lá fora conversar e ficamos se falabdo na cozinha aí depois de um tempo ela falou vamos assustar eles . Aí ela me chamou eu fui e ela falou abaixa para ele NN nós ver e fomos agaixadas rindo na hora achei legal mais dps achei MT infantil .... E no final e pediu desculpas qualquer coisas e que ela era sempre acostumada a ser assim com os antigos amigos e dps que começou a namorar não pode ser
( Dá para se botar que o namorado dela e mais fechado e introvertido) e ela falou que sente muita falta de poder ser ela mesmo
E que pede desculpas por ser ela com a gente e que se sentiu a vontade

Vocês acha que ela está sofrendo no relacionamento? Ela está com ele a 5 anos

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
06/06/2021 17h07
É apenas o jeito dela mesmo. Eu conheço ela...
06/06/2021 17h23
Ela só é extrovertida. Sobre o relacionamento acho que ela se controla pra nao ser MT evasiva já que o namorado é ao contrário dela.
anônimo
06/06/2021 17h07
Duas perguntas?
06/06/2021 20h27
Deve ser o jeito dela
06/06/2021 17h48
Se ela está sofrendo vai depender de como um lida com o jeito do outro.

Ela disse que costumava ser assim com os antigos amigos dela, talvez o problema não seja o relacionamento com o namorado, mas sim que ela se afastou dos antigos amigos.

Na verdade, parece mais que ela gostou de vocês e por isso se abriu e falou dos antigos amigos.

Se quiser ajudar, só seja amiga, talvez ela só precise disso, novos amigos, mas recomendo não dar sugestões ou interferir no relacionamento deles, ela tem os motivos dela pra gostar dele.
06/06/2021 17h34
as vezes quando a pessoa é extrovertida demais parece q ta forçando mesmo, sei como é
06/06/2021 17h32
Olha, ela pode estar deixando de ser quem ela é, mas aparentemente porque quer, estar ou não em um relacionamento tem que ser escolha da pessoa. Vejo que você se importa com ela, apenas diga que ela pode contar com você e, se de fato ela estiver sofrendo ela irá te contar pois você estará lá dando suporte a ela.
Na vida as pessoas devem tomar suas próprias decisões, mas quando a situação aperta é nessa hora que precisamos do apoio de amigos.
06/06/2021 17h32
Não, é o jeito dela kkk
06/06/2021 17h27
Se eu entendi bem, ela passou a evitar ser extrovertida como de costume, após começar a namorar com o rapaz fechado. É isso mesmo? Se for isso, dá a entender que ela está se sentindo um pouco triste sim, porque queria se soltar e, por algum motivo, está se recriminando devido ao relacionamento com o rapaz. Não sei se entendi direito...
elas respondem
06/06/2021 17h34
Entendi foi quase nada, mas estou com o @Dmitry: ela é assim mesmo, eu tbm conheço ela.
anônima
06/06/2021 17h27
O que você tem a ver com isso? Se afasta dela invés de rir e bricar com ela pra depois vir na internet chamar ela de infantil e forçada ue kkkk
anônima
06/06/2021 17h44
É da natureza dela ser extrovertida
06/06/2021 17h39
5 anos? ja se acostumou a ser outra pessoa rs , talvez ela é muito exagerada brincar a toda hora é chato
anônima
06/06/2021 17h31
Moça, é o jeito dela, parece até a minha irmã. Eu não ficaria com alguém que eu não sentiria muito à vontade, eu senti até pena dela.
06/06/2021 17h29
Pode ter se fechado um pouco sim devido à personalidade dele, mas não a ponto de estar sofrendo ou não conseguiria se soltar como fez aí.
06/06/2021 17h27
Tem quem se esforce para caber no mundo do outro, parece que foi isso e sem ele pedir.
É triste isso e ela já tem percebido, está claro pelas falas.
anônima
06/06/2021 17h22
Pessoas diferentes demais podem não se dar muito bem em um relacionamento.
anônima
06/06/2021 17h21
Acho que é o jeito dela, talvez uma vez outra ela force um pouco, e de certa forma a brincadeira foi meio infantil mas é normal ter esse tipo de brincadeira, até distrai, e não sei te responder se ela sofre no relacionamento kk, tem que analisar outras coisas