Eu morro de medo de quando isso acontecer (se acontecer) vou ter que ir conhecer toda a família da mulher e apresentar a minha pra ela não sei como se faz isso me dá desespero só de pensar

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
06/06/2021 17h30
Sim, tenho medo de não saber expressar o meu amor por essa pessoa. E sei que vou sofrer muito quando acabar, porque me apego muito fácil as coisas.
anônima
06/06/2021 17h23
Não
eles respondem
06/06/2021 17h28
Na casa dela: Fale o mínimo possível, deixa as pessoas puxarem assunto com você, ninguém espera que você seja super legal. Sério, juro que é super de boa, provavelmente nem vão te dar muita atenção.

Na sua casa: Fala pros seus pais o nome dela, com o que ela trabalha ou estuda e diz que ela é sua namorada. Depois disso fica em silêncio, provavelmente as coisas vão se desenrolar naturalmente.

Namorar é normal, não tenha vergonha das pessoas saberem que você gosta de alguém, juro que não da nada.
anônimo
07/06/2021 01h45
nem em um encontro conseguiria ir, então zero chance de namoro
anônimo
06/06/2021 17h27
Conhecer a família é tenso mesmo, apresentar também
06/06/2021 17h28
Não , acho que a parte mais tensa seria em conhecer a família dela e apresentar ela a minha.
06/06/2021 17h45
Eu tinha medo de conhecer a família e tals
06/06/2021 20h53
Sim, tenho receio demais.
anônimo
06/06/2021 17h40
Nessa parte de conhecer familia, apresentar não, meu receio maior é no primeiro beijo, questão de demonstrar sentimenos, eu me doar mais, ter pouca reciprocidade, etc.
anônimo
04/05/2022 01h15
Tenho