É sua cruch, ela só tava conversando com outro então não foi nada demais, fique observando apenas pra depois tirar as suas conclusões.
anônima
15/10/2016 19h45
Conversar com outro, ela sempre conversará. A quantidade de indivíduos do sexo masculino no mundo ainda é bem grande. Mas, se vc desconfiar que o teor dessas conversas podem ferir sua dignidade de alguma forma, converse com ela. Pergunte quem é essa pessoa e observe como ela reagirá a esse diálogo. Se ela te tratar de maneira respeitosa depois dessa conversa, continue com ela. Se ela te tratar mal por vc apenas estar tentando esclarecer as coisas, repense a relação de vcs.
15/10/2016 19h43
Crusha kkkkkkkk gostei
16/10/2016 08h14
Aposto que esse outro não fala "crusha". Wtf????
anônima
16/10/2016 01h29
Crusha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
16/10/2016 01h45
Socorro kkk. Pelo que sei esse negócio de crush é meio que platônico, busque conversar com ela, tentar fortalecer o contato e aumentar o interesse dela por você, por que senão você vai ver ela conversando com muitos e muitos outros.
eles respondem
15/10/2016 19h42
crucha?? kkkkkk
anônimo
15/10/2016 19h51
"Crusha". kkkkkkkkkkkkkkkk
15/10/2016 19h57
Kkkkkkkkk hoje tô rindo demais com esse site
15/10/2016 19h44
Quando acho que não dá para piorar, a humanidade mais uma vez me surpreende.
anônimo
15/10/2016 19h58
nada mais me surpreende no relacionamento humano!!
é cada coisa que inventam !
Crush aqui no rj é refrigerante ,mas parece que já inventaram um "modus operandi " para ficar!
vou aguardar o poste levar o cachorro pra passear, pois mijar no cachorro já deve ter acontecido