Fiquei com uma menina. Um tempo depois falaram que uma outra menina tinha gostado de mim, então adicionei ela em rede social. Essa ficante minha começou a ficar de graça com um amigo meu, o qual ela nunca teve interesse, daí descobri recentemente que essa menina que eu adicionei era amiga dela. E ela começou a ficar de graça com meu amigo depois disso.

Concordo que foi chata a situação, mas nem sabia que a outra era amiga dela, infantilidade querer ficar me provocando né

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
06/06/2021 17h54
Infantilidade é ficar nessas picuinhas ciumes, os dois.
anônima
06/06/2021 17h55
Bala trocada não dói kkkkk
06/06/2021 18h34
Se é ficante, acho que nenhum dos 2 deve satisfação a nada
anônima
06/06/2021 17h33
Não
anônima
06/06/2021 17h41
Ela só passou a ter interesse e não tinha antes ou vc n sabia, normal. Provavelmente antes ela n sabia oq iria dar com vc e qndo viu q n ia dar em nada resolveu dar uma chance para o outro
eles respondem
06/06/2021 18h36
Cara, voce nao tem culpa. Voce ta namorando ela? Falou de algo serio? Nao?
Entao ela ta sendo babaca pra caralho.
Eu pensaria duas vezes antes de me relacionar com essa mina. Se ja ta fazendo joguinho e infantilidade assim antes de namorar, imagina depois.