Não exagerado, ficaria um tamanho médio, pra quem tem seios super pequenos

elas perguntam
6 5
eles respondem
06/06/2021 18h24
Para ficarem médios pode ser, depende de você. Muito exagerados ficam estranhos.
06/06/2021 18h05
Precisamos ver o antes primeiro.
anônimo
06/06/2021 18h19
Depende do caso moça, mas hoje em dia muitas mulheres estão tirando o silicone por acharem fora de moda.

Sabrina Sato e varias atrizes da Globo já tiraram.
anônimo
06/06/2021 20h56
Sim, fica bom.
anônimo
06/06/2021 21h00
Não, é muito feio se artificializar pra atender mero capricho de um cara que só quer sexo com você. Você deve aceitar a sua beleza natural. Some-se a isso que a beleza não se mantém pra vida toda, que você pode ficar feia depois, como muitos se deram mal nessa, e que você deve melhorar são os seus comportamentos com as pessoas, não o tamanho dos seus seios. Eu confesso que quero fazer rinoplastia, pois quebrei o meu nariz quando criança, mas eu só quero deixar ele certo.
elas respondem
anônima
06/06/2021 18h13
se você quer colocar sim. eu tenho seios pequenos, mas não colocaria silicone, vai de cada um.
anônima
06/06/2021 18h17
Com certeza se vc se sente bonita e confiante com eles vai em frente!
anônima
06/06/2021 18h16
Se sua cara é feia não