Pra vocês, até quanto tempo uma pessoa deixar a outra no vácuo é aceitável ? E se passar desse tempo o que você faz?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
06/06/2021 18h36
depende. acho muita falta de interesse e vontade deixar no vácuo uns 2 dias pra cima. então demoro a mesma quantidade pra responder, nesses casos. agora se for alguém conhecido, que é só conversa a toa, eu nem ligo (tipo meus amigos e tals). acredito que tenha perguntado se referindo a pessoas que estamos de "rolo" ou interessadas, trocando uma ideia. tenho muita preguiça desses joguinhos, deixo a mesma quantia de tempo.
06/06/2021 18h17
Depende, normalmente não presto atenção nisso e costumo avisar que talvez demore para responder.
Então varia do quanto a outra pessoa tem disponibilidade, se ela responde a todos e não a você tem algo errado.