Conheço uma pessoa que ao mesmo tempo que é legal e calma, tem umas falas que eu fico meio chocada. Vou citar algumas:
- Ela comentou sobre fotos de uma ex bbb que fez plásticas, ela falou " e aquela bunda cheia de celulite? Que nojo!". Essa fala me deixou assustada, falar que tem nojo do corpo de alguém pra mim é pesado.
- Depois ela falou que tirou várias pessoas do insta pq só estavam lá pra fuxicar e que não curtiam as fotos dela. Ressaltou ainda que os stories dela são bem visualizados.
- A mae dela é servente concursada, mas ela fala servidora pública, parece que tem vergonha de dizer.

Esse jeito dela é bem controverso pra mim, ao mesmo tempo que ela parece ser uma pessoa de boa e bem mais traquila do q eu, quando abre a boca solta umas coisas que eu não falaria jamais.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
06/06/2021 18h17
Fútil ao extremo.
elas respondem
anônima
06/06/2021 18h15
Fútil e q vive de aparências. É uma infeliz
anônima
06/06/2021 18h16
Uma idiota
anônima
06/06/2021 18h17
Não suporto gente assim, ele deve ser perfeita, né?!
06/06/2021 18h28
de boa só a aparência. padrão, eu diria
06/06/2021 18h35
corrige ela, se você parecer não se importar com isso ela vai continuar
anônima
06/06/2021 18h46
É uma pessoa vazia e limitada