Ficaria cabreiro com uma possível tentativa de homicídio por parte de alguém próximo a você, ou acha que seria tranquilo?

Eu acho que quem me daria mais medo numa situação dessas seriam o meu pai e um marido de uma tia, os dois são pessoas totalmente ambiciosas e ruins, capazes de tudo...

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
06/06/2021 18h25
Não sairia contando
anônima
06/06/2021 18h54
Mais fácil eles terem medo da qnt de advogados e pessoas q colocaria em cima deles
06/06/2021 19h58
Meu pai ia querer tanta coisa, que nunca que eu ia falar pra ele. Contaria só pra minha mãe, e segredo absoluto. Ia pagar de pobre por muito tempo, até abrir um negócio na minha área, aí eles iam achar q o dinheiro veio dali kkk
eles respondem
06/06/2021 18h25
Contraria um assassino de aluguel para matar todos em minha volta e qualquer um que tentasse se aproximar.
anônimo
06/06/2021 18h19
Eu não falaria pra ninguém, família pra mim é quem mora em cada comigo, o resto é parente.
06/06/2021 18h22
Eu me mudaria pra um lugar mais seguro antes de contar, as vezes sua família pode espalhar a informação pela cidade e alguém pode querer te sequestrar ou sequestrar alguém da sua família.
06/06/2021 19h56
Ninguém ficaria sabendo.