1.26K  28/05/2022 08h50

Então, tô namorando uma mulher que tem 2 filhas, uma de 10 anos e uma de 1 ano. Eu ultimamente to meio nervoso, com as filhas dela. Quando nós estamos no bem bom no quarto, chega as filhas dela pra atrapalhar. Quando vou beijar ela etc. Nao consigo ter um momento intimo com ela em paz sem as filhas delas atrapalhar. A filha pequena dela de 1 ano não deixa eu dormir, fica chorando anoite, fazendo bagunça. Fora que tenho que pagar presentes pras filhas dela. Oq vcs acham disso? É motivo de terminar?

eles perguntam
24 29
elas respondem
anônima
06/06/2021 18h20
É o preço que se paga, por isso nem me envolvo com pai solteiro. Não preciso me relacionar com um pra saber que eu não sirvo pra isso.
06/06/2021 18h29
Que mulher sem noção, colocar um homem pra dormir dentro de casa com as filhas.
anônima
06/06/2021 18h21
Eu sinceramente não ia querer isso pra mim.
anônima
06/06/2021 18h19
Furada é uma mãe colocar qlqr um dentro de casa, se relacionar com qlqr um. Se eu tivesse um filho jamais me relacionaria assim
06/06/2021 18h22
eu acho que você não deveria se envolver em um relacionamento, se não estiver aberto a conviver com as filhas dela. ela é mãe e jamais vai deixar os filhos por homem. se você não enxerga elas como família ou pelo menos tenta se adaptar, criar um pouco de intimidade p quem sabe no futuro, ter a possibilidade de criar-lás até msm como filhas, deve sim, terminar e encontrar alguém solo.
anônima
06/06/2021 19h31
sim e motivo para terminar. olha.. depois piora, isso e para homens super apaixonados e generosos, não para qualquer um. no seu caso eu cairia fora, antes de fazer o terceiro filho nela, pelo jeito e daquelas que não pode ver cueca que engravida.
anônima
06/06/2021 18h56
Procure alguém mais compatível, achei essa mulher bem irresponsável.
anônima
06/06/2021 19h01
Eu não namoraria mais homens que tem filhos, não gosto de crianças
28/05/2022 04h45
Eu acredito que sim, tanto pais quanto mães.
anônima
28/05/2022 08h14
Converse com ela sobre isso e se quiser terminar termine
anônima
28/05/2022 08h18
Sla mano tu veio ficar com uma q tem 2 filhos pequeno agora aguenta, ou termina mesmo.
28/05/2022 08h46
E furada eu mesmo digo isso como filha, sempre que minha mãe arrumava namorados eu saia na briga com eles
anônima
06/06/2021 18h19
Obs...
28/05/2022 08h50
Vc tem que pagar presentes pras filhas?
Alguém ta obrigando?
Presente se dá por espontaneidade e não por “tem que pagar”.
anônima
28/05/2022 01h39
Os filhos são dela e vão continuar sendo dela.
Se tu não gosta de criança termina.
15/06/2021 07h52
Você já sabia que ela tinha duas filhas e que seria complicado, se envolveu por que?
anônima
08/06/2021 11h41
Não
anônima
08/06/2021 04h47
Homem com filho também é furada.
08/06/2021 02h01
Depende de quão responsável é essa mulher.
08/06/2021 02h00
Acho que essa mãe devia ter medo de ser mãe pra não falar da criança filhas quando criança observar padrasto ou pai quem cria,sabe ela pode tedo gostado de vc, e ao mesmo tempo ciúmes da mãe namorado e ter medo de ser trocada pelo homem tem muita mãe solteira que faz isso tem outra que não ,mais fala a verdade vc não gostava dela não se vc gostou dela até pq eu acho que não vc não gostou muito de ter que criar filhas do outro relacionamento dela
anônima
08/06/2021 01h35
Uma filha de 1 ano, um bebê e já tá colocando outro homem em casas, achei bem irresponsável. Achei esse b.o pesado se você não está apaixonado a ponto de assumir essa questão é melhor terminar.
anônima
08/06/2021 01h23
Bem, furada é estar em um relacionamento com um fudido igual você.
06/06/2021 19h24
Vocês parecem viver momentos diferentes, não é uma boa, sem contar que ela não parece regular bem.
anônima
06/06/2021 19h05
so se casar porque tem a lei de pensao afetiva mas so namorar nao tem problema nao
eles respondem
anônimo
06/06/2021 18h22
Sim,tem muitos contras.
Pensão socio afetiva,o ex querendo ver as filhas,vc nunca sera prioridade,tera que gastar mais com as filhas delas,sera mais dificil ter seus proprios filhos,etc,etc
E nem me venham dizer que é machismo,pq a maioria das mulheres tbm preferem um cara sem filhos.
anônimo
06/06/2021 18h57
Não existe buceta grátis!
anônimo
06/06/2021 18h25
Maior furada, credo. Nao vale a pena, cara. Sério mesmo.
anônimo
06/06/2021 19h17
Você é um otário mesmo.
Procure uma mulher solteira que não tenha filhos. Não será difícil encontrar uma.
06/06/2021 18h23
Vai de pessoa para pessoa.

Tem pessoas que não gostam de crianças, para essas, o melhor é realmente evitar.

Agora, para aqueles que não se importam, vá fundo.

Se você amasse a mãe de fato, não ficaria tão incomodado por essas pequenas coisas, dar presentes não é nada d+, se você é tão pobre assim, peça a ela para trabalhar e ajudar no orçamento de casa, ou seja transparente e diga que prefere gastar seu dinheiro com coisas importantes para a casa do que torrar em presentinhos.

Em relação a ela fazer bagunça, isso é falta de conversar com sua parceira também. Se ela permite você ter autoridade sobre as crianças dela, ou se ela irá educá-los de alguma forma que não fique interrompendo o seu sono.
08/06/2021 12h08
Ola, nao quero julgar mas ela parece uma caça pensao , 9 anos entre duas crianças ?cara tu embarcou em uma furada kkkkk
06/06/2021 19h11
pule do barco
anônimo
28/05/2022 01h40
Amigo, busque uma sem filhos. Nunca vale a pena ficar com uma com filhos. Vai gerar muita incomodação.
anônimo
28/05/2022 01h46
Fuja para as colinas, mulher com filho não serve para relacionamento.
anônimo
28/05/2022 01h38
"Fora que tenho que pagar presentes pras filhas dela" e "Quando nós estamos no bem bom no quarto, chega as filhas dela pra atrapalhar"
Sai fora dessa furada meu filho, você próprio praticamente deu a resposta, ela está apenas procurando um cara para sustentar ela e às filhas!
28/05/2022 03h39
1 ano depois. Que fim deu essa história? Terminou mesmo?

anônimo
28/05/2022 03h45
Aposta que cada menina é de um pai diferente. Sai dessa cara
06/06/2021 19h05
é, não vale a pena.
06/06/2021 21h04
Acho furada, cara.
Termina logo isso.
anônimo
06/06/2021 19h03
É sim. Você pode acabar pagando pensão socioafetiva. Se afaste desse tipo. Por favor. Pro teu próprio bem. Forme a tua família do zero com uma Mulher que não tem filhos.
anônimo
06/06/2021 19h00
É um preço a se pagar... Um bem grande, que acho que não vale a pena. Melhor acabar essa história e partir com outra, que com essa a coisa vai ser dura
anônimo
06/06/2021 18h48
Toma cuidado que tem uma lei "paternidade socioafetiva" que vc corre o risco de pagar pensão pros filhos dela
Alem de tudo que falta de amor próprio namorar com mãe solteira, ficar só com os resto de outro macho
06/06/2021 18h20
vale nao
anônimo
06/06/2021 18h58
Mães solteiras só serve pra deposito de porra.
06/06/2021 18h29
Igual a outra pergunta igual a essa: pessoas com filho tem uma bagagem extra.
Namorar ela achando que vai conseguir momentos intimos a sos com ela, é ilusao.
A prioridade sempre vai ser e tem que ser as criancas.
Voce namorou sabendo disso nao?

Obvio que as criancas vao atrapalhar, elas sentem ciumes da mae... e sao criancas!!!
Voce tem duas possibilidades: larga ou casa e assume a familia.

Fora que pelo que voce falou, voce ja ta no risco de pagar pensao socioafetiva. Ja que as criancas te chamam de pai.

Valer a pena ou nao, depende do que voce quer. Se voce queria um namoro facil sem grandes complicacoes ja era. Agora se voce ama ela e as filhas dela e quer uma familia, segue em frente.
28/05/2022 01h34
É uma mulher como qualquer outra.
E gente pra vim atrapalhar tem em todo lugar.
Eu não terminaria
06/06/2021 18h22
Mano é assim.A decisão de ficar c ela acarreta q vc terá as filhas como parte de sua responsabilidade tbm.É um pacote.Se vc se incomoda mt e n vale a pena p vc,melhor terminar logo
anônimo
15/06/2021 07h52
Desse cálice só os dignos bebem
anônimo
15/06/2021 07h46
Sim, ninguém é obrigado a aturar filho dos outros.
anônimo
08/06/2021 04h35
Olha, tudo depende das pessoas e suas personalidades.
08/06/2021 04h22
Eu não namoraria.
Quando a mulher tem filho você passa pelo ônus sem ter o bônus.
Bônus: O filho é seu e você o ama, você pode criar e disciplinar a criança, é sangue do seu sangue...
Ônus: Tolerar malcriação, mlk enchendo o saco, criança empatando foda, criança passando mal, pensão (socioafetiva), vai ter que cuidar da porra dos melequento (ainda que não seja seu, uma hora a merda vai respingar em você), mulher cansada porque tava cuidando das crianças, etc.

Você já está sentindo os efeitos do ônus dos filhos dela, e daí pra frente é só ladeira abaixo, eu não namoraria. E se bobear qualquer dia desses os mlks vão começar a folgar pra cima de você e você não vai ter nem o direito de chamar atenção ou dar esporro, porque não é o pai.

Furada, mas daquelas furadas daquelas que vão fundo de tão furada que são.
anônimo
08/06/2021 02h07
Dps ainda perguntam aq pq ngm namora msol
08/06/2021 01h26
Furada, já era motivo de nem ter começado
08/06/2021 01h21
Não,depende de uns fatores mas creio que não.