tem um garoto q gosta de uma amiga minha, eles brigaram e agora ele está se aproximando de mim pra fazer ciúmes nela, ela não me contou nada do q está acontecendo, mas todos os nossos amigos próximos já perceberam e eu tbm, não sei oq fazer, pois percebo q ela fica incomodada e triste, oq devo fazer nessa situação???????

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
06/06/2021 18h31
Corta ele, isso é meio chato. A não ser que tu aceite ser usada por ele e ainda por cima pagar o preço de magoar sua amiga de tabela, (o que seria bem babaca na minha humilde opinião) acho que você devia dar um fim à essa situação.
06/06/2021 18h31
ue? e pq voce deixa ele se aproximar sabendo disso?
elas respondem
anônima
06/06/2021 18h31
Ele é muito infantil. E se você for na dele, será mais infantil ainda.
06/06/2021 18h33
Se afasta, ele nem gosta de vc msm.
06/06/2021 18h33
para de dar bola, você sabe muito bem o motivo, pra que continuar?
06/06/2021 18h35
Já aconteceu isso comigo, porém ele usava minha amiga pra me provocar, isso é ruim pq da um efeito contrário, eu não iria brigar com minha amiga por causa dele né, mas tbm não reagia às provocações. Isso faz sua amiga se distanciar dele. É pior, conversa com ele direitinho e fala que percebeu isso e que se for pra continuar assim você vai se afastar dele. Mas não fala que sua amiga fica triste pq ele vai provocar ela com outra pessoa.