agradeço desde já.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
06/06/2021 18h40
Internet tá dando mais dinheiro que isso ultimamente, e a faculdade para isso é fazer na prática e montar um portfólio.
anônimo
06/06/2021 18h47
Ambos são muito variados,mas na faixa de 2 salarios minimos.
Produtor de videos não precisa de faculdade,predisa manjar de edição de video e fotografia.
Faculdade ideal seria uma que te ensine bons fundamentos de computação,já que a edição sera feita no pc,qualquer graduação em TI ajuda.