anônimo
840
06/06/2021 21h02
Eu cresci convivendo com xingamentos sobre a minha voz que é meio anasalada e nunca foi muito grossa, sobre meu jeito tímido e sempre me associaram a gay sendo que eu nunca senti atração por homem na minha vida, sempre gostei de mulheres, me apaixonei por algumas principalmente na adolescência e sempre fui muito rejeitado, sempre chamado de feio, de pobre ou de gay (Detalhe: Não tenho nada contra gays e já senti na pele oq eles sofrem)
Eu sou gordo, tenho a autoestima muito baixa, nunca fui aquele estilo de homem viril, que chama a atenção. Sempre fui baixinho, gordinho e outra coisa que mexe muito comigo é o meu pênis, eu acho ele muito pequeno, tem apenas 13 cm, sim 13 cm. Por mais que eu hoje aos 28 tente não me importar com isso, na hora de sair com alguém bate um medo absurdo.
Eu não sou mais virgem, perdi a virgindade aos 20 anos com uma mulher mais velha que trabalhava comigo, rolou algumas vezes mas não foi pra frente, ela era casada, o marido trabalhava fora e vez ou outra a gente dava uns perdidos e íamos pra motel.
Só que eu nunca namorei, todas as meninas que eu me interesso nunca me deram moral, e o que eu mais queria era encontrar alguém que gostasse de mim, que visse em mim coisas boas, um futuro, que quisesse casar comigo, ter Filhos etc... Mas eu acho que nunca vou arrumar alguém pq eu sou muito feio, não tenho uma boa profissão e acho que aquela mulher que saia comigo quando eu era mais novo fazia isso por carência.
Eu não queria arrumar uma mulher da idade dela, já com filhos adultos, eu queria alguém da minha idade pra construir uma família.
Nunca tive apoio nenhum dos meus pais em nada na minha vida, tanto que vivo só desde os 23, me sinto muito sozinho e sem perspectiva.