Eu cresci convivendo com xingamentos sobre a minha voz que é meio anasalada e nunca foi muito grossa, sobre meu jeito tímido e sempre me associaram a gay sendo que eu nunca senti atração por homem na minha vida, sempre gostei de mulheres, me apaixonei por algumas principalmente na adolescência e sempre fui muito rejeitado, sempre chamado de feio, de pobre ou de gay (Detalhe: Não tenho nada contra gays e já senti na pele oq eles sofrem)

Eu sou gordo, tenho a autoestima muito baixa, nunca fui aquele estilo de homem viril, que chama a atenção. Sempre fui baixinho, gordinho e outra coisa que mexe muito comigo é o meu pênis, eu acho ele muito pequeno, tem apenas 13 cm, sim 13 cm. Por mais que eu hoje aos 28 tente não me importar com isso, na hora de sair com alguém bate um medo absurdo.

Eu não sou mais virgem, perdi a virgindade aos 20 anos com uma mulher mais velha que trabalhava comigo, rolou algumas vezes mas não foi pra frente, ela era casada, o marido trabalhava fora e vez ou outra a gente dava uns perdidos e íamos pra motel.

Só que eu nunca namorei, todas as meninas que eu me interesso nunca me deram moral, e o que eu mais queria era encontrar alguém que gostasse de mim, que visse em mim coisas boas, um futuro, que quisesse casar comigo, ter Filhos etc... Mas eu acho que nunca vou arrumar alguém pq eu sou muito feio, não tenho uma boa profissão e acho que aquela mulher que saia comigo quando eu era mais novo fazia isso por carência.

Eu não queria arrumar uma mulher da idade dela, já com filhos adultos, eu queria alguém da minha idade pra construir uma família.

Nunca tive apoio nenhum dos meus pais em nada na minha vida, tanto que vivo só desde os 23, me sinto muito sozinho e sem perspectiva.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
06/06/2021 18h45
Se está gordo, emagreça, faça academia, vista se bem e elegante, tenha um carro.
Entre pra igreja evangélica.
anônima
06/06/2021 18h46
poxa que chato passar por isso olha eu sofri de anorexia na adolescencia eu te entendo, esqueça essas criticas o conselho que te dou é o mesmo que me daria hoje se eu voltasse no tempo, treina musculaçao nao vai ser facil mas vai valer a penas, estuda muito, trabalha, poupa dinheiro , no futuro breve nao vai demorar tanto sua vida estara bem melhor.
anônima
06/06/2021 18h48
Eu sou sua versão feminina. kkkkk Também me taxam de lésbica por nunca ter namorado com algum homem. Mas eu sou muito tímida e sempre esperei pelo o cara certo, só que já desisti. Se meu destino é ficar sozinha, vou ficar. Mas não fique triste. Faça coisas que você gosta e esqueça a vida amorosa. Eu estou focando nisso.
anônima
06/06/2021 19h05
Todos pensam que sou lésbica e realmente sou mas ngm sabe ainda
eles respondem
06/06/2021 19h01
Tenta emagrecer e se vestir melhor, também tenta ir em um psicólogo pra resolver seu problema de auto estima, as pessoas não gostam de se relacionar com quem passa uma vibe muito negativa
06/06/2021 19h08
Cara, se você não fizer nada pra mudar, realmente não vai acontecer nada. Faça uma academia. Se não gosta do seu emprego, estude pra conseguir um melhor. Não fique esperando de braços cruzados uma doce donzela bater à sua porta te pedindo em namoro
anônimo
06/06/2021 19h04
Irmão, pensa assim não!!! Se tu não tá feliz com a tua vida, tenta mudar e principalmente se melhorar, vai a luta, se tu acha que tá fora de forma faz exercício, muda tua atitude, começa a ter uma atitude mais confiante que tu vai conseguir resultado. Força Irmão
anônimo
06/06/2021 18h59
Gordinho viado.
anônimo
06/06/2021 18h43
Se liberte. O importante é ser feliz.
06/06/2021 21h02
Muito extenso