Fazem isso por orgulho, querendo se fazer de difícil pra testa o cara, medo.
O que faz vcs se apegar rápido a um cara?

eles perguntam
6 0
elas respondem
15/10/2016 20h51
Pq achamos que vamos ser iludidas
15/10/2016 20h54
Medo de ser iludidas e sofrer mais uma vez!!
15/10/2016 20h56
É o que mais queria, mas so basta se apegar para ele se desapegar
Nao entendo
15/10/2016 21h21
Pq eu n quero sair da minha zona de conforto...n quero sentir nada por ngm...n quero ter em quem pensar.
15/10/2016 21h30
Depende do cara, se demonstra interesses parecidos com os meus eu sairia do meu casulo e me entregaria ao sentimento.
Para isso precisamos nos sentir especiais, gostamos de carinho, respeito e atenção.
Seja dedicado sem ser meloso, e respeite o momento que a gente entende que o cara está interessado e vale a pena :-)
15/10/2016 21h33
"Pq nois pega e não se apega" kkkkkk
Brincadeiras a parte... Vou falar por mim, tento não me apegar para eu não acabar machucada lá na frente.
Se apegar pra depois ver quem vc tem tanto apreço indoo embora é doloroso e muito.