Há anos atrás tinha um celular tão velho, que não cabia nada. Fiquei 6 anos, só parei de usar pq pifou de vez.
Pedi pro meu pai outro, no início ele questionou muito, queria até concertar o antigo... Aí ele me deu, as reclamando muitooooo
Conheceu a mulher aí em menos de 2 anos deu um celular pra ela, da dinheiro etc.. muito bbc né!! Olha, ajudo ele desde os meus 13 anos, ele faz isso! Tanto ódio dessas atitudes dele sabe. Olha q ele tem boas condições! Essas mulheres tmb, só sabem comer dinheiro do velho. Pra me da tudo hj em dia é a base de reclamação. Tô cansada, pq para farra e com piranha ele sabe gastar!

Confesso que não sinto bem quando ela tá lá, as filhas delas se acham dona da merda toda. Estão na minha casa, pq aquela casa meu avô deixou pra mim! Que ódio!!!
Oq vcs fariam? Tinha vontade de tocar fogo em tudo

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
06/06/2021 19h26
Rouba o celular dela.
anônimo
06/06/2021 19h26
Pergunta pra ele o pq disso
anônimo
06/06/2021 19h26
Já era. O coroa do seu pai tá comendo na mão dela.
anônimo
06/06/2021 21h17
Complicado
elas respondem
06/06/2021 19h31
Eu iria procurar um emprego para ter boas condições também, a casa só será sua depois que o seu pai morrer a não ser que o seu avô tenha deixado algum testamento.
anônima
06/06/2021 19h34
Sua madrasta oferece cu, imagino que não tenha como competir. baixa um baita de um vírus no celular dela enquanto ela dorme.