Hoje eu me senti tão falsa por postar só coisas boas no instagram. Eu não me sinto sendo real. Mas mostrar o lado ruim eu tão acho que pode ser problemático. Até porque tem os que não se importam, os que torcem pelo pior, os que acompanham por fofoca... Será que só postar coisas boas é ruim?
Vocês já pensaram sobre isso?

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
06/06/2021 20h09
Rede social é mt falsidade, por isso eu n uso, faz mal pra estabilidade mental.
anônimo
06/06/2021 20h11
Eu discordo disso, tem tanta coisa boa para mostrar, vai mostrar logo o lado ruim?
Tanto que, na mesma proporção de gente que fala da vida como se fosse a Disneylândia, tem uma galera que só reclama da vida e faz os outros de psicólogo.
Então, que nós postemos e conversemos o que bem quisermos.
06/06/2021 20h15
Sim, moça, concordo, por vezes eu me sinto assim também, pois costuma apenas postar conquistas/momentos de felicidade. Dessa forma, é como vivesse uma realidade paralela no mundo virtual e isso fez com que eu me afastasse definitivamente desses espaços.
06/06/2021 20h26
A questão deveria ser pq vc acha necessário expor sua vida de alguma forma.
anônimo
06/06/2021 20h28
Não acho a mínima graça em redes sociais para conteúdo pessoal.
06/06/2021 20h29
Os momentos que você compartilhou foram bons?
Se não foram e você compartilhou como se fossem, aí seria falsidade. Relaxa. Postar o lado ruim nem sempre é bom, você pode acabar expondo suas fragilidades.
Poste o que quiser, mas poste sem a expectativa de receber likes, só vai te trazer dor.
O importante é não deixar redes sociais ditarem sua vida.
06/06/2021 20h29
Vc tem q postar o que quiser e se sentir a vontade para isso. Desde que não esteja espalhando fake news ou ódio, tá valendo
07/06/2021 00h40
Não existe essa de ser real nas redes sociais, as pessoas usam- as para amaciar seus egos, e acabam criando uma persona que muitas vezes não chega nem perto daquilo são na vida real.
elas respondem
anônima
06/06/2021 20h14
Não uso por isso
06/06/2021 20h18
Apaguei meu Facebook.
Instagram tenho por conta da faculdade, lives com certificados, etc.... As pessoas são muito falsas, tenho nojo disso tmb!
Eu tô no ápice de explodir com muita gente!
anônima
06/06/2021 20h23
Eu sei que sou falsa e nunca vou ser verdadeira para ninguém, então tá safe.
anônima
06/06/2021 20h23
sim, e por isso mesmo excluí todas minhas redes sociais. só tenho whatsapp por necessidade mesmo.
anônima
06/06/2021 20h24
qualquer exposiçao é ruim eu nem tenho redes sociais