Sim, por causa do caso dos missionários da Universal que foram deportados da Angola e não tiveram nenhum apoio do consulado brasileiro e o governo federal do Brasil não fez nada.
anônima
06/06/2021 21h24
Acho engraçado esse monte de gente bota culpa no bolsonaro do brasil ta uma merda..
A culpa e do povo nao dele,a vacina nao e solução aqui onde eu moro 2 pessoas vacinadas morreu..
Vai morre quem tive que morre nao adianta ja me conformei..
O brasil ta fodido e a conta chegou na mão dele iqual chegou na do temer.
A diferença que ele fala o que pensa...
Que artista fica rico,que a china e culpada,que tem muita mulher otaria no mundo que so sabe fazer filho e que tem muito homem preguiçoso.
A população agora deu pra acha que bandido e gente boa e que policia e o inimigo..
Que sabe to nem ai pra direita ou esquerda mais nao e batendo panela e comentando em rede social que vai muda esse pais..
eles respondem
07/06/2021 01h16
Defender o Bolsonaro a essa altura dá até vergonha, um homem arrogante, esquisito, e que fala as coisas sem pensar, debocha da vida alheia e faz pouco de uma pandemia mundial, sinceramente não sei como tem gente que ainda o apoia, tem que ter sangue de barata para isso, pq pqp!
06/06/2021 21h34
Cara, tudo farinha do mesmo saco. Não defendo o Bolsonaro, mas, o Edir Macedo é tão sujo quanto! Vive roubando o dinheiro dos trouxas lá.
anônimo
06/06/2021 20h11
ele é um oportunista, ele viu que a popularidade do bolsonaro despencou e agora tá querendo se afastar. vai analisar uma próxima candidatura pra apoiar. ele é um parasita, vai com quem ganha.
anônimo
06/06/2021 20h10
Como resolver o problema do Brasil?
R: "bate panela" haha.
anônimo
06/06/2021 20h09
Talvez a grana esteja curta...
anônimo
06/06/2021 20h15
Não sei. Não vejo tv.
anônimo
06/06/2021 21h16
O Edir Macedo sempre apoia os governos, esse não tem ideologia.
Como ele sabe que esse governo vai afundar, tá pulando fora.