Uma pessoa que fala que sempre foi a fim de outra, pelo simples fato de achar aquele pessoal muito bonita ao ponto de viver olhando as fotos e já ficar imaginando ela, na minha opinião eu acho que é pq uma pessoa assim nunca ficou com ninguém tão bonito igual a essa, pq se eu sou um cara que vivo sempre pegando mulher bonita muitos gostosas etc, onde é que eu vou chegar pra uma pessoa e falar a eu fiquei afim de vc pq eu sempre te achei muito bonita ficava olhando tuas fotos te imaginando tu é muito gostosa, eu acho que não né? Quem comi carne de primeira não vai morrer em cima do prato do vizinho se for chamando pra almoçar na casa dele kkkkkkkkkk o que vcs acham disso

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
06/06/2021 20h25
Acho que é fic

" pq se eu sou um cara que vivo sempre pegando mulher bonita muitos gostosas etc"

Os filhos do Diboaa estão foda, tem outro thiago tmb q pqp mente q nem sente.
anônimo
06/06/2021 20h37
Acho que tu não pega nem Covid-19.