1.01K  12/06/2021 15h35

então, isso é algo que sempre me incomodou. eu tenho muitas bolinhas e manchas na parte de cima da ppk. são manchas de bolinhas causadas pela depilação, foliculite. tenho medo do cara achar estranho, porque eu mesma acho. e não são bolinhas pequenas e poucas, elas são de vários tamanhos e espalhadas.
se vocês vissem a ppk assim na hora H, o que fariam? achariam que é alguma DST?
https://images.app.goo.gl/jurAX2HwXTXcoAUXA
https://images.app.goo.gl/XTzQSgs6ucivyvax6
são assim, mas tenho na ppk e na virilha também

elas perguntam
24 9
eles respondem
06/06/2021 20h41
Isso é totalmente normal, até a gente que é homem as vezes fica com essas bolinhas por causa da depilação, e até mesmo no rosto na região da barba.

Tem algumas tratamentos para amenizar isso, pomadas, cremes.
06/06/2021 20h48
Mancha de foliculite eu acredito que só sai com ácidos e esfoliantes. Já que você é virgem, ao invés de deixar zerada, experimenta comprar uma máquina aparadora de pelos e deixa bem baixo mesmo, foi assim que nunca mais tive foliculite
anônimo
06/06/2021 20h49
vc fica com isso e ninguem ve
imagina o homem que raspa a barba e fica com isso
é muito pior
06/06/2021 22h09
Acha, isso ai nao e nada.
So tem que melhorar a depilacao. Primeiro abra os poros com agua quente, e so dai raspe a favor dos pelos. (sempre com lamina nova e limpa)

Se nao der certo, tente outra forma de depilacao. Ou melhor ainda: evite uma depilacao completa. Deixe so aparado, homens gostam e fica mais saudavel para voce.
06/06/2021 22h05
Eu não acharia estranho, mas isso faz mal para vc. Pare de depilar a pepeka. Não há necessidade disso. E há homens, como eu, que até preferem peluda.
06/06/2021 21h56
completamente normal. Eu mesmo as vezes fico com uma alergia horrível que da uma coceira da peste
06/06/2021 21h09
Usa uma maquininha zero pra se depilar, só aparando o pelo. Nada de gilete.
anônimo
06/06/2021 20h46
Não me importaria se me falasse antes. Eu sei como isso traz insegurança e que transformamos o problema muito em nossa cabeça, mas isso tem solução.
PARE de usar Gilete para se depilar, use outra coisa como cera.

E procure um dermatologista, em uma só consulta ele vai te orientar 100%.

Dica: Esfolie a região antes de depilar e use água morna. Isso vai te ajudar.
06/06/2021 20h45
Acho que ninguém pensaria que isso é DST, todo mundo já deve ter tido por causa da depilação com lâmina.
Precisa parar de se depilar com lâmina, talvez seja alérgica, fique um bom tempo sem se depilar até a pele se recuperar, depois vá numa depiladora e faça com cera quente.
anônimo
06/06/2021 20h43
Também fico com uma foliculite da poha. O jeito foi começar a usar só aparador '~'
06/06/2021 20h41
Tente trocar o método q vc usa pra depilar, ou então só apara usando uma tesoura, tem caras q gostam de pelos.
06/06/2021 21h58
É só aparar ao invés de depilar mas o povo aprendeu a ter nojinho de pelos
anônimo
06/06/2021 20h38
Por isso é bom haver diálogo entre o casal. E o momento de se falar de sexo é bem longe da cama, bem antes da relação. Falando só por mim, não mudaria em nada para mim.
anônimo
06/06/2021 20h36
Moça, se tu é virgem, pq tu depila? Essas bolhas são causadas tanto pela depilação quanto pela falta dos pelos, n tem necessidade de depilar se n for sair com o "boy".
Os pelos pubianos tem a função de proteger essa área, se vc deixar sempre depilado vai, além de irritar a pele, deixar a área desprotegida.
07/06/2021 01h32
faz depilação a laser vai resolver seu problema
anônimo
06/06/2021 21h48
A primeira imagem parece dst mesmo.

A segunda imagem tá normal.

Se isso é causado pela ginlete, ou tu depila com cera ou só apara com a tesoura, vai cortando os pelos só pra não ficar alto.

Mas demartologista deve resolver isso ai.

Faz um teste e para de usar gilete e vê melhora
anônimo
07/06/2021 07h41
Normal
12/06/2021 10h38
Normal, o cara só vai broxar com isso se for viciado em porno. Fica tranquila
12/06/2021 10h41
Você nunca viu a ppk das suas amigas? Todas tem algo assim.
12/06/2021 11h28
Ola , vompra uma maquininha e deixa a gilete de lado , passa zero .
12/06/2021 15h32
Relaxa. Tudo normal.
anônimo
12/06/2021 15h33
Nada a ver vergonha quem tem que ter é o cara que tem pênis pequeno
anônimo
12/06/2021 15h35
Totalmente normal o cara que vc ficar e ele falar mal pq ela é assim, é um simplesmente um babaca Zé ruela
elas respondem
anônima
06/06/2021 20h39
Não depila mais com gilete/lâmina, usa cera quente miga
anônima
06/06/2021 20h35
Vai na dermato pra ela passar algo que clareia se te incomoda tanto
anônima
06/06/2021 20h38
Passe um tempo sem depilar
anônima
06/06/2021 21h40
Isso tem tratamento, vc usa gilete?
06/06/2021 21h29
Tenta trocar a sua lâmina comum por aquelas com 3 lâminas, evita usar a Probak e antes/depois de depilar utilize algum creme hidratante para não causar irritação.

Como você é virgem e não tem namorado, é melhor cortar com tesoura para diminuir o matagal kkk

Tenta ver também outros métodos de depilação, como a laser (demora um tempo para crescer novamente), depilação a cera, depilação a luz pulsada (essa quase não dói)
anônima
12/06/2021 10h35
Eu também tenho, acho horrível.
Só não fiz depilação a laser ainsa pq sou pobre
Meu namorado chupa com gosto, eu falei antes q achava horrível e ele me reconfortou. Não tenho vergonha dele. Mas ainda acho feio, quando tiver a oportunidade vou tentar mudar.
Hoje em dia uso cera, mas acho q só melhora de verdade se fazer a laser
06/06/2021 22h02
Os homens também tem.
07/06/2021 01h38
Quem sofre com foliculite é melhor depilar a laser ou cera.
anônima
12/06/2021 10h58
Tenho isso tbm mas não com frequência, vai ver vc ta se depilando errado não sei, pode ser a gillette