A desgraça da tia pidona oh mulher que me tira a paciência tu é doido
anônima
06/06/2021 20h54
acho que não tive nenhuma visita ruim ao ponto de me incomodar. apenas de pessoas que eu não curtia muito e vinham ver meus pais.
anônima
06/06/2021 22h43
Uma prima, ela reclamou do sinal do celular, passava pela casa toda acendendo (e deixando acesas) todas as luzes, colocava vídeos absurdamente altos no celular, bebeu na boca da garrafa de refrigerante, encheu a pia do banheiro de cabelo e pra finalizar, ainda reclamou dos latidos dos meus cachorros, nessa hora eu avisei pra ela ficar em um hotel da próxima vez q viesse, pq os meus cachorros q moravam aqui, não ela! Primeira vez q fui grossa com parente chato e tanto minha mãe, quanto meu pai só faltaram bater palmas kkkk
anônima
06/06/2021 22h44
Uma sonsa que roubava coisas de mercado
anônima
06/06/2021 22h45
Meu aniversário, minha tia veio aqui e cantou parabéns pra minha prima que era uma criança e cortou o meu bolo, enquanto eu estava recebendo os convidados.
06/06/2021 22h46
Minha tia veio em minha casa e levou o neto, e o menino é um capeta , bateu no meu cachorro e foi mordido (achei bom) e tava pulando no sofá e minha tia não fazia nada então eu dei bronca nele e percebi que ela não gostou, desde então ela nunca mais veio aqui, se estiver pensando que me importo está enganada. Ela deve ser adepta aquele ditado "onde meu filho não é bem vindo eu não vou" ( algo assim sla)
anônima
06/06/2021 22h51
Foi super esquisito. A gente nem conhecia o cara daí ele chegou dizendo q conhecia nossa avó (falecida) e ficou pra almoçar com a gente. Ele disse q era seminarista mas abandonou a igreja e virou advogado. Depois me fez contar o dinheiro dele enquanto ele estava no banheiro. Tinha 7,500 reais em espécie. Quando ele foi embora tinha um monte de interrogação na nossa cabeça.
06/06/2021 22h52
minha prima, entupiu o vaso do meu banheiro e mijou no chão quando tava banhando.
eles respondem
anônimo
06/06/2021 20h59
Foi num domingo de manhã, duas mulheres, me ofereceram um curso sobre um livro, deixaram 2 revistas e disseram que voltaria outro dia.
Advinha de qual organização elas eram?
anônimo
06/06/2021 21h03
Meus primos. Fizeram muita bagunça.
anônimo
06/06/2021 22h49
Quando uma amiga da minha irmã veio dormir uma semana aqui em casa, no geral ela era educada e limpa, mas ficava se jogando pra cima de mim, tinha até receio de ficarmos sozinhos em casa. Felizmente parou de me encher o saco quando eu menti que era gay, até minha irmã tava acreditando kkkkkkkk.
17/01/2022 08h16
Todos os casais com filhos sapecas, que acham gracioso a bagunça que eles fazem.
17/03/2022 15h41
Para mim todas as visitas são igualmente desgraçadas.
Vieram na minha casa, não precisa dar mais motivo além desse.