Eu vejo tanta gente aqui questionando sobre relacionamentos tmb, que não esta dando certo, etc.. .
Acho que cada um nos ensina tanto. Hoje olho pra minha vida, e me pergunto pq aceitei aquilo, tal postura da pessoa cmg, pq aceitei ser tão trouxa, etc...
Acho q só quebrando a cara que aprendemos!! Vcs concordam?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
06/06/2021 20h59
Concordo completamente! Inclusive ver o lado positivo ameniza sentimentos ruins.
anônimo
06/06/2021 21h05
Acho que não se envolver em muitos relacionamentos te livra de traumas que estragam os próximos. Melhor seria não se envolver facilmente. Conhecer a fundo após muito tempo antes de qualquer compromisso. Isso é algo dificil de fazer, pois qualquer pequeno sinal de interesse já gera uma expectiva na outra pessoa que algo acontecerá logo.
elas respondem
06/06/2021 21h07
Concordo super. Mas seria muito melhor se a gente já encontrasse alguém legal de primeira. Sem precisar ter que tá passando por desavenças etc etc etc
06/06/2021 21h00
Totalmente.
anônima
06/06/2021 21h09
Eles ensinam, mas deixa muitas cicatrizes tbm, hj em dia eu sou uma pessoa mais introspectiva, parece que a pessoa levou um pedaço meu com ela, eu não sou infeliz, mas não tenho mais aquele brilho.

Hoje sou mais racional e não acredito em td tbm.
anônima
06/06/2021 21h01
Não!
Quando as pessoas fogem, abandonam e não são sinceras, podem estar impedindo o outro de se desenvolver, pois, o outro não sabe qual é o problema, logo, não consegue fazer mudanças, reflexões ou evoluir.