Não
Errado é achar que isso tmb é brincadeira e ficar fazendo o tempo todo em todo lugar, teve uma pergunta aqui sobre fazer isso no trabalho.
Mano tem gente q faz isso tipo no trânsito tlg? E ainda acha normal, essa é diferença. Não é a pratica mais aonde vc faz e quanto ne? afinal seu corpo precisa de descanso tmb.
Fora que tem gente que não pode bater o vendo q corre para se masturbar ai ja é um extremo e nada saudável.
E por fim os escravos da pornografia que so conseguem faz isso assistindo e posteriormente sexo assistindo.
Mas uma coisa é certa se uma pessoa n tem o minimo de controle sobre isso é pq ficou viciado ai ferrou mano.
06/06/2021 21h05
De forma nenhuma, a quem você agride caso se masturbe sozinha no seu quarto isolada?
anônimo
06/06/2021 21h07
Não, é completamente normal, tanto q se alguém me disser q não se masturba eu logo penso:
Ou tem problemas hormonais
Ou está muito estressado(a)
Ou tem a mente fechada, achando q é um tabu
É algo q só acarreta benefícios para a saúde ent pq deveria ser ruim?
06/06/2021 21h06
Moralmente errado é querer julgar alguém por um ato inofensivo
anônimo
06/06/2021 21h09
Totalmente.. quer dizer as vezes não.
anônimo
06/06/2021 21h13
Não. Masturbação é um anti-stress.
anônimo
06/06/2021 21h19
Não, mas confesso que fico enojado com algumas coisas que alguns usam para fazer o ato, mulher grávida, oral com o intuito da pessoa engasgar e soltar aquela baba nojenta, gangbang.
elas respondem
anônima
06/06/2021 21h05
Não acho, masturbação é um autoconhecimento do seu próprio corpo.
Eu me masturbo e gosto de ver ele se masturbar para mim tbm.
anônima
06/06/2021 21h06
não acho, é apenas um jeito de sentir prazer sozinho. mas só é saudável quando não se torna um vício.
anônima
06/06/2021 21h04
obs