Somos amigas há 3 anos e sempre nos apoiamos em tudo, eu mais do q ela, já q ela tem ansiedade e sempre me procurou durante as crises, há uns 20 dias brigamos, pq há um tempo ela vinha dizendo q uma colega nossa imitava as makes e penteados do insta dela (só q ela posta, pq quer ser blogueira mesmo), além de eu realmente não achar q era semelhante, eu cansei da insistência e da última vez mandei print de várias blogueiras q tb ensinavam um coque q ela disse q a menina imitou, tb disse que mesmo q fosse o caso, ela deveria ficar feliz se estivesse inspirando as pessoas! Ela disse q eu agi como se ela fosse louca e ficou puta cmg, me falou um monte de coisas e paramos de nos falar, só que durante todo esse tempo, ela tem enchido de likes e comentários as fotos da menina q motivou nossa briga (ou seja, ela brigou cmg porque a menina supostamente a imitava, mas segue fingindo q está de bem com a menina)! Achei tão absurdo, q não sei se faz sentido voltar com essa amizade, ela sempre me apoiou, mas me abandonou por uma idiotice! O q fariam?

elas perguntam
2 3
eles respondem
06/06/2021 21h29
Quando ela dizia que a outra tinha imitado ela, que tom ela usava?
06/06/2021 21h32
Depende da amizade de voces. Voce diz que ela sempre te apoiou mas te ''abandonou'' por isso.... uma palavra forte para uma briga por motivos bestas.
Se voce gosta dela e sabe que a amizade de voces e muito maior que essa briga, entao reate.
elas respondem
06/06/2021 21h34
Ela é falsa! Se não gosta da pessoa exclui, sei lá. Ainda comenta, estranho isso.
Abre seu olho!!
06/06/2021 21h35
Olha meio complicado ter amizade imaturas. N sei pq as meninas complicam tanto algo tão simples de resolver. Se pra ela q tinha uma amizade de 3 anos com vc foi tão fácil desfazer essa amizade significa q não era tão verdadeira assim. No fundo vc sabe o q tem q fazer
anônima
06/06/2021 21h32
se eram tão amigas assim, você fez bem em demonstrar sua opinião. é importante apoiar os amigos, mas quando perceber que eles estão agindo errado ou sendo idiotas, é preciso falar. se quer conversar com ela, fale o que acha e diga que só quis dar sua opinião. converse francamente, mas sem falar que ela tava certa, só pra reatar a amizade. se for pra voltar a serem amigas, que seja sinceramente.