Parece que ninguém consegue ser minha amiga e eu tenho amizade fora. Juro que não entendo porque nunca criei um vínculo com nenhuma menina, as pessoas que conheci no início permanecem juntas e eu sozinha.
Mantenho a cordialidade com colegas... eu não tenho amizade dentro do meu curso e eu finjo que isso não mexe comigo, mas mexe sim e eu fico mais frustrada. Eu quero tanto isso que nunca cheguei nem perto, e toda vez que vejo interação entre as pessoas que já fui próxima me dá uma vontade de chorar porque não quis me afastar de ninguém, simplesmente foi acontecendo... Me sinto sozinha e excluída naquele ambiente

elas perguntam
11 9
eles respondem
06/06/2021 21h41
Se aproxima de novo. Tenta se enturma. Finge que precisa de ajuda com algo e conversa com alguém de novo e daí vc puxa assunto...
06/06/2021 21h41
Se abra para mais amizades, tome a iniciativa
anônimo
06/06/2021 22h54
É muita injustiça.
06/06/2021 21h51
É complicado sua situação
06/06/2021 21h48
Mas voce ta no curso pelo seu sonho ou pelas pessoas? Aprenda que andar sozinho as vezes e necessario.
Nao vao ser todos os lugares que vao te oferecer amizade.
anônimo
06/06/2021 21h42
Oi então seja um pouco mais simpática com as pessoas da um sorriso e manda um Beijinho sabe ?
Aí vc consegue fazer uma amizade
Eu tbm sou assim no meu trabalho
06/06/2021 23h23
Tem cursos que as pessoas são mais competitivas, como medicina, engenharia etc. Nestes cursos pode ser mais difícil fazer amizades.
06/06/2021 23h26
É o seu jeito que afasta as pessoas, ou vc é muito chata ou apenas é a diferentona que é difícil combinar com alguém.
06/06/2021 23h30
É tipo como era minha situação no colégio.O diferencial é q eu tinha um papo com alguns,mas era algo distante,longe de me conhecerem por completo.É difícil alguém me conhecer msm c tanto tempo de convivência na mesma sala
anônimo
06/06/2021 23h33
As vezes elas são de um tipo oposto do seu...
As vezes não é culpa sua.

Eu cresci em uma cidade onde todo mundo gosta de funk, maconha, bandidagem... onde as meninas são putas e os meninos ze droguinha.

Eu não conseguia fazer amizade com esse povo, então vivia sozinho...

Só fazia 1 amigo as vezes mas era difícil.

Aí eu entrei na faculdade e vi que lá todo mundo era igual eu do mesmo estilo e gosto. Fiz um monte de amigo pq entrei no mundo que tinha gente igual a mim o mundo nerd.
06/06/2021 23h39
Eu converso direto com um colega de turma direto ajudo ele e ele também me ajuda, sou esforçado e tenho notas boas, e quando tem trabalho em grupo o cara bem me chama pra fazer parte do grupo dele, só se não tiver opção, eu não entendo. E sinceramente no começo até me importava, mas agora eu acho que ter amizade pode até fazer mal, pois tem muitos que não querem uma amizade de via dupla. Prefiro não depender de ninguém, cada vez que vivo mais vejo q depender de alguém só dá merda.
elas respondem
06/06/2021 21h40
As vezes vc transmite uma imagem de "não cheguem perto de mim" ou "prefiro ficar sozinha", por isso não ocorre essa interação. Já tentou ir se aproximando novamente dessas pessoas q era próxima? Se não, é uma opção
anônima
06/06/2021 22h57
Não dá pra saber o motivo de te excluírem, mas é estranho que ninguém queira andar contigo. Algo de negativo vc deve estar transmitindo... ou não gosta de estudar, ou é muito nerd e exibida... ou sei lá, outros motivos... a não ser que todos do seu curso sejam pessoas superficiais e arrogastes, aí quem não deve querer amizade é vc
06/06/2021 22h53
eu entendo você. tenta tomar uma iniciativa com eles.
anônima
06/06/2021 22h52
te entendo muda pra Ead semipresencial ou pensa que ali é só momentos depois que se formar não vai ter isso.
06/06/2021 21h53
Resumo da minha vida na época do colégio
anônima
06/06/2021 21h45
As vezes as pessoas só não querem nossa amizade e não é o fim do mundo. Não fique mendigando atenção de ninguém, daqui uns anos você não vai ver nem metade desse povo.
anônima
06/06/2021 21h43
Não posso responder pois não convivo com você, mas o problema está em você ou neles.
É impossível ser querida por todos, sempre vai ter alguém que não vai ir com a sua cara, mas o importante são as pessoas que te amam e apoiam todos os dias.
06/06/2021 23h21
Eu tbm sou assim kkk coisa de infj acontece
06/06/2021 23h42
Minha amiga do curso começou a namorar e me abandonou. Até ciúme disso eu senti! Tmb não tenho grandes amigas no curso, tenho colegas q sempre me procura para ajudar ou eu procuro eles.
Isso é triste, mas fazer oq né, minha grande amiga me abandonou. Eu q lute!