Pode ser algum Jogo,indicar algum filme, algumas brincadeiras, alguns sites legais, qualquer coisa. Conto com a colaboração de vcs.

eles perguntam
2 1
elas respondem
06/06/2021 21h41
Para de jogar free fire que você consegue pensar sozinho.
06/06/2021 21h43
Não sei q tipos de jogos vcs jogariam, mas conheço uns pagos q são legais. Tem spelunk, stardew valley, overcooked... Vcs podem jogar algum jogo com perguntas para se conhecerem mais. Podem ver sites de roupa e avaliarem se é brega ou n...
eles respondem
06/06/2021 21h43
Joga Stop.