Melhor ser humilhada e corneada por um rico que te dá presentes do que por um pobretão que não te da nem flor da praça e que vai te trair com a sua vzinha.
06/06/2021 21h47
Eu não me humilho por ngm n sai fora
06/06/2021 22h49
Simples: Dinheiro e Status
Olha esses casamentos de influencers, a maioria das celebridades, mulheres de jogadores de futebol aceitam essa vida por isso, porque ganha dinheiro bancando uma família feliz
anônima
06/06/2021 23h51
Não baixo a bola não, independente de quem seja
anônima
06/06/2021 23h18
Cada um tem seu motivo..
Dinheiro,amor,status,conforto,beleza,baixa autoestima...

O importante e se esta bem,quem vive assim tem um mundo so seus e nao importa o que aconteça fora do que acha perfeito nao muda.

Conheço varias pessoas assim,e ja me apaixonei perdidamente por um que era casado.
O fato que aceitava a humilhação de ser a outra,era que eu o amava.
No meu mundo era perfeito e ele me amava tambem,so que na realidade eu era nada mais que o deposito de porra,e o ponto de tranquilidade dele quando ela nao queria ser.

Abri os olhos o dia que pedi ele pra passar dias do namorados comigo e ele disse " o dia que tiver o dia da amante esse dia e seu"

Hoje nao aceito menos do que eu mereço,nao me vendo por dinheiro,status,amor ou beleza..
Minhas condições ou nem quero.
06/06/2021 22h46
medo de perder.
anônima
06/06/2021 22h43
Nenhum dos dois ouse me humilhar, acabo com ele em dois segundos se fizerem isso.
anônima
06/06/2021 22h38
Tem vários fatores, pode ser baixa auto estima, interesse...
06/06/2021 22h37
Porque ele vai dar tudo que ela quer, tem mulher que não se importa em apanhar ou ser humilhada se tiver dinheiro
eles respondem
06/06/2021 21h46
Pelo mesmo motivo que pessoas ficam num emprego cujo o ambiente é tóxico, mas paga bem.
anônimo
06/06/2021 22h46
Essas que falam que não, se existe de verdade um homem feito do 50 tons de cinza elas aceitariam ser humilhadas, maltratadas, espancadas e tratadas como lixo. Tem mulher que se apaixona por um personagem, mulher e não adolescente, se bem que ambas ai tem a mesma mentalidade. Fora que ja li aqui mesmo relatos de algumas que diziam que seriam espancadas se o homem fosse igual a um famoso que foi perguntando, vi isso de verdade!!!!!!
Me assusta como as mulheres se submeteriam a ser humilhadas por beleza ou status, eu mesmo não e nem se que tenho isso como fetiche ou brincadeira.
06/06/2021 21h48
Pq tem dinheiro
anônimo
06/06/2021 21h44
Porque é trouxa.
anônimo
07/06/2022 00h13
Pra ter a conta bancária gorda.
06/06/2021 23h49
Já conheci algumas que se humilham por caras pobres
anônimo
06/06/2021 23h30
Vida boa presente muito mais mas uma hora cansa
anônimo
06/06/2021 23h19
Investimento até o divórcio.
anônimo
06/06/2021 21h45
Fetiche?