Quando o cara se masturba com frequência e vai pra academia, isso pode causar fraqueza e arruinar o treino?

0
anônimo
820
10a
Sem ofensas, tá?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
2
6
elas respondem
2
Ele pode ter lesão por esforço repetitivo então poder treinar. Rs
Acho que não, a não ser que quando faz fica tão relaxado que vem preguiça...
Enfim...que tal se livrar disso?
eles respondem
6
10a
kkkkkkkkkkkkk eu não li isso...
anônimo
10a
putz....
respirando fundo..... deixa para lá
10a
Quando vc faz academia isso gera um aumento na testosterona, se masturba, só digamos vai tirar o excesso, aliviar produção
anônimo
10a
Nada..só que vc vai ficar mais relaxado..
E pra fazer atividade física é melhor ir todo pilhadão..
Mas não vai prejudicar em nada não..pode descascar a vontade antes de malhar kkkkk
Duas vezes mais, sim, faz o teste
pode sim você perde a força é fica com fraqueza no corpo e relaxado demais e preguiça de ir treinar kkkkkkkkkkkkkkkk vc tbm é foda viu