Não o amo ainda,mas gosto de ficar com ele. Ela é uma mãe muito controladora. Um verdadeiro saco. E pelo jeito só é comigo mesmo porque ele sempre está com os amigos. Não entendo da implicância comigo...
Minha tia me aconselhou a sair antes de eu começar a gostar.

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
06/06/2021 22h27
a mãe sabe quando a mulher não presta pro filho.
anônimo
06/06/2021 22h29
Vc entende que vc é insuportável e irritante? é dificil gostar de vc
anônimo
06/06/2021 22h26
Ela está com ciúmes
06/06/2021 22h29
Que sogra bruaca!
Não consigo ver alguém nesse mundo, entrando em atrito contigo.
06/06/2021 22h31
A pior coisa é aquela mãe que acha que é a esposa do filho. Deus me livre! Esse tipo de mãe é muito doente e quer controlar a relação dos filhos
anônimo
06/06/2021 22h26
Puts... Termina, eu acho?
06/06/2021 22h26
Meio cedo pra chamar de sogra levando em conta a atual conjuntura dos fatos.
Avalie se compensa ou não enfrentar isso pra ficar com ele.
elas respondem
anônima
06/06/2021 22h29
Se vc não gosta do cara, sai fora mesmo, pra aguentar sogra mala tem q amar muito!
anônima
06/06/2021 22h30
Ela tem medo que o filhinho dela tenha algo mais sério com você, como morar junto, casar etc. Ela não tem que se preocupar com os amigos, afinal de contas, ele não casará com eles. Não estou dizendo que são todos, mas cuidado esses tipos de homens costumam ser o filhinho da mamãe e eles dão abertura para intromissão de mãe no relacionamento. Tem mães que são muito possessivas e não aceitam que os seus filhos cresceram e tomarão as suas próprias decisões.
06/06/2021 22h28
O que ela faz, Dotti?
Pode ser um pouco de ciúme e com o tempo deve passar.
06/06/2021 22h30
se ele é ruim, e você não gosta dele tanto assim, é melhor que se livre logo.
06/06/2021 22h39
A mãe dele é ciumenta, vc vai ter que lidar com ela, se quiser ficar com ele
07/06/2021 02h12
Eu pularia fora por conta disso. Detesto ser maltratada, ainda mas por sogra. Deus me livre!