Ela é muito amiga de uma garoto que eu não gosto hoje em dia, mas éramos amigas no passado. Minha gente, eu me sinto mal e só tenho vontade de me afastar.

elas perguntam
2 9
eles respondem
elas respondem
06/06/2021 22h57
Não acho infantilidade. Faria o mesmo.
06/06/2021 22h39
Acho q sua briga com essa pessoa não tem nada a ver com sua amiga, mas se vc acha melhor se afastar, então faça isso
06/06/2021 22h44
Acho que você tem que saber separar, a sua briga é sua briga
06/06/2021 22h56
sim, mas se você não gosta e ela sabe que você não gosta e mesmo assim fica com ele, é porque ela não valoriza tua amizade o suficiente. então está certa, você.
anônima
06/06/2021 22h59
Você deveria respeitar as escolhas da sua amiga, o B.O é seu, não dela. Vá pensando que o mundo inteiro irá comprar as suas brigas.
anônima
06/06/2021 23h18
Eu faria o mesmo.
anônima
06/06/2021 23h25
Entao se afaste por que vc nao quer mais fica perto e nao por causa da outra pessoa..
Ela nao tem culpa da sua briga e amenos que ela esteja contando seus segredos pra ela,acho que nao seria nessecario.
Avalie tambem o motivo da briga com a outra pessoa talvez seja um ponto positivo perdoar.
07/06/2021 02h24
Eu me afastaria se isso me deixasse desconfortável.