Tenho família com 3 irmãos, cachorros e tal... minha casa é limpinha, mas tem aquela desordem de família grande, cada um faz o que quer na hora que quer e não temos controle sobre tudo na casa.
Na família do meu namorado é só ele e a mãe. Fico tensa que tudo é sempre muito no lugar, muito chique, com regras, organização o tempo todo... não me sinto leve, as vezes até pra comer me sinto com medo de fazer bagunça demais.
Como é na família de vcs? O que preferem?

elas perguntam
3 6
eles respondem
06/06/2021 22h44
Aqui são 4 pessoas e um macaco. Há um certo equilíbrio entre essas coisas, pesando um pouco mais para a desordem.
07/06/2021 02h16
Prefiro ordem e solitude
elas respondem
anônima
06/06/2021 22h45
Eu sou metódica eu preciso que tudo esteja elaborado e no lugar para q eu me sinta bem caso contrário eu posso surtar. Não é toc juro
06/06/2021 22h49
eu limpo a casa todo dia, minha irmã só mantém as coisas dela e minha mae lava roupa e faz comida.
eu bato na minha irmã quando ela não faz o certo, então prefiro que ela faça o certo. logo amo tudo arrumado com regras.
06/06/2021 22h47
prefiro desordem
06/06/2021 23h26
Prefiro ordem e gosto de limpar a casa do meu jeito, mas as vezes não tenho disposição. Se a casa tá suja não me sinto bem e pioro do meu estresse.
06/06/2021 23h27
Aqui é tudo muito rígido :(
06/06/2021 23h35
Tenho Toc. Minha família é q nem a sua, sempre surto com as bagunça