Ex: se sentir intimidado/baixa auto estima perto de um homem bonito e mais bem quisto pelas mulheres.

eles perguntam
4 6
elas respondem
06/06/2021 23h14
Acho que prostituiram esse termo, pra tudo hj em dia usam "masculinidade frágil "
06/06/2021 23h04
Acho que sim, n entendo o porque.
06/06/2021 23h12
Se é fragil....
Sim
anônima
06/06/2021 23h54
Provável
eles respondem
anônimo
06/06/2021 23h11
Tmb desde que descobriram essa palavra usam para tudo, homem que não gosta de dedada no próprio cu é masculinidade frágil, homem que não gosta da namorada dando em cima de outros tmb é, homem que tem algum tipo de insegurança é logo masculinidade frágil.

pqp tmb! Existem coisas que afrontam mesmo a sensação de masculinidade, vão me dizer que as mulheres não são assim com a feminilidade delas?

Elas tmb ficam inseguras perto de outras mulheres mas no caso delas é normal pq são mulheres então? as mesmas que odeiam os machos escrotos são as mesas que gritam masculinidade frágil para tudo no homens, acho isso uma baita incoerência.
anônimo
06/06/2021 23h03
Acho q sim.
06/06/2021 23h06
Eu ja sinto sem ngm assim por perto.Imagina c um cara assim no msm ambiente q eu.
anônimo
06/06/2021 23h21
O nome disso é ego frágil, pq existe homens e mulheres assim, falam como se só homens passassem por isso. Até parece que se uma mulher gostar de um cara e na rodinha de amigos chega uma mulher linda e começa a conversar com o cara que ela gosta ela não vai se incomodar e se sentir inferior
06/06/2021 23h46
Acho que é da nossa natureza querer competir, se você se sente assim agora, em algum momento isso vai se tornar motivação para melhorar. Só não fica de cabeça baixa muito tempo, corre atrás!

Se tiver interesse, pesquise por "Jordan Peterson - 12 Regras Para a Vida", talvez seja relevante pra você.

Boa sorte!