Vou fazer um desabafo e por favor leia com calma e atenção pra não interpretar errado e também por favor não fala nada pra essa pessoa que fez isso,vou só desabafar e esclarecer.Resumindo: não pratico e nem aceito quem faça qualquer tipo de violência.
Na fase da Adolescência agente está "descobrindo" o mundo como ele funciona,sexualidade e etc. Então isso acontece mais com os homens de ter curiosidade de saber como é uma mulher nua com influencia dos amigos mais velhos ou não. Então eu fiz uma pergunta que na verdade era até mais pros homens, falei de uns exemplos dos meus fetiches e fantasia e perguntei oque achava se era comum e se era estranho ou errado,pois muitos amigos meus já falou que já teve pelo menos um deles só que queria saber a opiniões de vocês,lembrando que todos citados só ficaram na imaginação e na pratica fiz nenhum.Até meus amigos também do mesmo jeito que na fase adulta vai esquecendo.
Eu aceito qualquer opinião seja concordando ou não,e opiniões educadas mas uma pessoa falou uma palavra horrível,nojenta e repugnante,uma palavra realmente pesada, todos nós somos livres pra concorda ou discorda,mas não de acusar ou insinuar algo e principalmente se não conhecer a pessoa ai que não pode mesmo, me sentir triste com a palavra que pra mim é a pior coisa desse mundo,pra mim essa palavra e esse ato é tão nojenta que quem comente o ato são monstros.
Por mais que eu tive fantasia de ver uma mulher se trocando por exemplo isso ficou nessa fase da Adolescência e também sempre respeitei as mulheres sempre foi educado quem me conhece sabe,poucos fazem isso eu trato como rainhas,não faço e não aceito qualquer tipo de violência sendo contra as mulheres,animais,crianças,plantas resumindo todos os seres,sou homem de família ou careta pra uns, sou do tipo que quero namorar uma pessoa casar e construir uma família esse sou eu,sempre tive uma características de protetor, o filme que parece muito comigo é Marley e Eu.Bora respeitar mais.. #PAZ e Amor#.

eles perguntam
2 3
elas respondem
06/06/2021 23h43
qual era o fetiche?
29/09/2021 22h27
Fica em paz
eles respondem
06/06/2021 23h45
Cara relaxa, não vai na pilha do que o povo desse site fala não.
06/06/2021 23h40
23:40 né meu amigo.
06/06/2021 23h50
Tu tá se desculpando mais que YouTuber depois de fazer cagada.
Relaxa.