Tem um personal que contactei com ele umas 2 semanas atrás para futuramente agendar treinos de capacidade física
Daí tudo bem...nos adicionamos no insta e desde então ele não para de visualizar meus stories.
E ontem me mandou uma mensagem "boa noite e aí vamos começar o mês treinando"

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
07/06/2021 00h10
Liberar logo essa perikita gorda.
anônimo
07/06/2021 01h09
quer te comer
anônimo
07/06/2021 01h10
Não da pra saber, mas eu como homem sempre tenho segundas intenções
elas respondem
anônima
06/06/2021 23h42
Bom.. só tá fzd o trabalho dele né kk, mais fica esperta, esses personal as vezes tudo tem segundas intenções.