1.41K  04/10/2014 13h22

Ahhhhhh

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
04/10/2014 13h04
Pq tem mulheres que querem se passar de certinhas, e "perfeitinhas", e acha que o cara não merece ela, simplesmente motivado por orgulho próprio excessivo, aquela famosa frase clichê, de que me esquece, ou que você não me merece ou ao contrário, de qualquer maneira, tem mulheres que tem a esperança de encontrar algo melhor que você mesmo gostando de você, ou acha que a vida vai se acertar de uma hora para outra, e/ou vc será só mais um "estorvo" na vida dela, como se ela fosse isenta de erros, e objetiva, e vc mais um trouxa q vai levar ela p baixo, de qualquer maneira cara, são tipos de gurias que acabam ficando sozinha, ou encontra um mané q vai zoar ela de tudo quanto é jeito... enfim.
04/10/2014 13h08
Se eu tivesse intendido a pergunta (se é que isso foi uma), eu iria responder.