A maioria dos homens gosta de qto mais putaria na cama melhor e várias mulheres também curtem. Porém, tem aquelas que não fazem isso, ou aquilo ou aquilo mais, que você sabe que outras fazem e que os homens gostam.

Óbvio que vc não é obrigada a nada e fazer por obrigação qq coisa no sexo é ruim de todo jeito. Enfim, te incomoda de alguma forma não ser "completa"? Como vc lida com isso? Procura experimentar, tentar novas coisas ou simplesmente aceita que certas coisas não são pra vc e foda-se?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
16/10/2016 01h02
Nego pra ninguém,nunca fiz anal,nunca tentei,nem tenho vontade de tentar tal façanha, e deixo isso bem claro!
Não me incomoda nem um pouco,mas disponho um parque de diversões para meu parceiro,tenho amigas que fazem e não gostam,dizem que fazem pra agradar parceiro,pra ele não procurar outras na rua.. nunca faria isso, sexo é uma troca de prazer,ngm está ali pra agradar ngm, e tenho dito. :)
(Nada contra quem faz,apenas não curto)
eles respondem
16/10/2016 01h12
Mas nem todo homem é assim. Eu por exemplo só gosto de fazer algo na cama quando é recíproco. Se ela pensar em fazer algo só pra agradar eu nem faço. Anal por exemplo, eu acho bom, mas só faço mesmo quando a parceira gosta. Como a usuária ali disse, sexo é uma troca de prazer, então não faz sentido um dos lado se sacrificar pelo outro.