1.29K  07/06/2021 10h19

eu achei na pasta “ocultos” do iphone dele fotos minha. não consegui ver muito bem porque ele tirou da minha mão, mas eram fotos da minha perna e etc, tudo de roupa mas focado em partes do meu corpo. eu fiquei com medo e achei muito estranho, pois não fazia ideia dessas fotos e ele tinha escondido. depois de questionar ele me disse que era pra se masturbar, mas eu achei bizarro e não consigo confiar nele depois disso. me sinto insegura, mas amava ele e nosso relacionamento antes disso. não sei o que fazer pq não quero acabar com tudo mas não consigo esquecer isso é tá me fazendo mal demais.

elas perguntam
11 4
eles respondem
07/06/2021 00h35
Isso de fotos escondidas é perigoso, pode ser q ele esteja falando a verdade e só queria se masturbar mas ficou com vergonha de pedir pra tirar, mas pode ser q ele tenha mandado pra alguém, pede pra ele pra mexer no celular dele, se ele entregar o celular provavelmente não tem nada pra esconder, mas se ele se recusar é pq tem coisa
07/06/2021 00h34
Olha, seu namorado pode esta vivendo um péssimo vicio o da masturbação e da pornografia, questione ele sobre isso converse com ele, se caso o vicio for nítido, recomendo procurar um psicólogo

E também questione o do não fazer sexo com você invés de se masturbar.
07/06/2021 00h32
Vender pack sem autorização é crime.
anônimo
07/06/2021 00h32
Problemas mentais ai vou eu.
anônimo
07/06/2021 00h34
Eu já fiz vídeo escondido hahajaha
anônimo
07/06/2021 00h34
Só pode ser para se masturbar, não tem outra explicação. Não consigo imaginar nada além da masturbação.
07/06/2021 02h33
Manda pra polícia
07/06/2021 02h59
Se é só pra ele eu nn vejo problema, deve ser algum fetiche dele, é melhor do q se estivesse se masturbando pra outra.
Tipo, mais estranho e constrangedor seria se ele pedisse pra namorada pra tirar uma foto da perna dela pra bater uma depois. Não é difícil imaginar casos que mulheres ficariam felizes com esse tipo de coisa.
anônimo
07/06/2021 07h44
Larga ué
07/06/2021 10h09
Ola , ai falou e deu pra traz isso sim , ou nao curtiu ou ama ele qual vai ser ?sempre esperando alguem descidir por vc ? Meu caso mandava a merda ,podia ter pedido seria mais sexy .
07/06/2021 10h19
Se tu visse as fotos que é vídeos de tenho na minha mulher no celular, tu te apavorava... relaxa!
elas respondem
anônima
07/06/2021 00h32
nossa, eu não confiaria mais nele depois dessa! sinceramente, eu acabaria terminando depois de um tempo, pois confiança é uma das coisas mais importantes em um relacionamento. mas converse com ele sobre isso e fale que ele deveria ter perguntado se podia tirar as fotos e que você não gostou nada. dê um tempo pra pensar, não sei...
07/06/2021 02h35
Ele só tem fetiche ué
Vcs queria q ele se masturbando vendo outra
Cada uma
07/06/2021 00h35
Denuciaaa
07/06/2021 10h17
Por que homem tem essas loucuras?
Os caras parece que não se contentam em comer a mulher pessoalmente. Sentem a necessidade de pensar em sexo o tempo todo. Credo.