Em muitas páginas, especialmente as de famosos, há vários comentários de pessoas pedindo ajuda, seja usando de doença (especialmente a AME ou o Câncer!) e expondo criancinhas, ou expondo uma suposta miséria com foto de geladeira vazia pega de internet... E agora com esse negócio de Pix a coisa só piorou, tá cheio de pedinte!!
Fora as que ficam marcando famosos em tudo quanto é post nos comentários dos pedintes. Isso quando o próprio pedinte não marca!
Sendo que a grande maioria dos famosos tão superficiais, essas pessoas acham mesmo que conseguirão algo deles?
O que você acha disso?

elas perguntam
3 9
eles respondem
07/06/2021 01h18
Porque é mais fácil que pedir no semáforo. Acredito que a maioria disso aí é golpe.
anônimo
20/08/2021 16h16
Onde tem trouxa, tem os golpistas. É a lei da selva. Kkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
07/06/2021 01h13
Não sinto pena pois quase sempre é golpe!
Ainda mais agora com essa história de pix
Tem uma safada no Facebook que tá usando foto de geladeira e de filho dos outros pra pedir dinheiro pra comer, um monte de grupo tá na cola dela
Se alguém oferece cesta básica ela xinga e bloqueia a pessoa e diz na cara de pau que quer é dinheiro!
E tem um casal também que cada hora chega com uma história, cada hora eles têm uma quantidade de filho e torram tudo na droga, são dois malandros bem conhecidos no estado deles por viver de golpe
anônima
09/06/2021 12h11
Gente golpista que quer viver as custas dos outros
02/12/2021 11h04
Ja tive muita dó, mas depois que comecei a fuçar os perfis dessas pessoas e vi gente até com Iphone na mão, parei. Só ajudo instituição séria.
anônima
20/08/2021 16h11
Conheço um cara que vive disso, ele é pedinte profissional. Tá sempre reclamando que tá sem nada na geladeira mas o face ta lotado de foto de cerveja, churrasco, stories de festinha, resenha e o cabra tem Iphone bom.
Se alguém oferece um bico ou um trabalho, ele foge. Nem responde e ainda bloqueia a pessoa!
20/08/2021 16h13
Novos tempos. Agora os pedintes saíram das ruas e foram para o virtual.
Mas sério agora, isso para mim é tudo golpe.
anônima
11/04/2022 10h07
Já esta ficando chato pra caramba, principalmente pela maioria ser golpe, além de que é sempre a mesma coisa...foto da geladeira vazia, uma criança (que esta sendo exposta aliás) e sempre o mesmo pedido, que deus me perdoe a quem realmente precisa de ajuda mas fica difícil identificar o real do golpe.
11/04/2022 10h10
O mundo cada dia está ficando pior, credo. Não sei onde vamos parar com isso.
anônima
02/12/2021 11h08
tudo golpe
tem uma safada num grupo da minha cidade que fica pedindo coisas pras boleiras e salgadeiras pra fazer festa pra criança carente e aí o pessoal até doa, depois ela fica fazendo post dizendo que ela fez tudo sozinha pras criança e nem cita o nome de quem realmente ajudou. gosta de se aparecer
ou seja, quer gozar com a pica dos outros.
anônima
07/06/2021 00h51
Pra ser sincera eu acho que o desespero é tão grande a ponto de ter que se sujeitar a isso. Não imagino como deve ser não ter comida em casa, um emprego, quase ser despejados... Então acho até bacana curtir e compartilhar o comentário pra ajudar alguém.