1.51K  04/11/2016 21h47

É a mesma merda sempre, conhece uma gata que vai com sua cara no face, você gosta dela e ela gosta de você, ai quando só falta marca de encontra ela mora no fim do mundo, outro estado, outro país, outro planeta ou qualquer lugar longe. enquanto isso as meninas da sua cidade fazem um cu doce pra você e sempre tem que rebola muito pra conquista-las. porque isso?!! já aconteceu de eu me apaixonar por uma menina de outra cidade, fui conhece-la e quase namoramos problema era a distancia mesmo que atrapalhava, porque as pessoas de longe sempre são mais interessantes, belo exemplo é esse site que tem gente de longe interessante.heheh

eles perguntam
10 2
elas respondem
anônima
15/10/2016 22h38
Caro Lio, se vc faz na tua cidade como vc faz aqui no site, vai ser difícil alguém aí te querer. Você atira pra tudo quanto é lado. Essa menina de longe deve ter gostado de vc porque não conhece a sua fama. Não são as meninas que fazem doce, é vc que se comporta mal e espanta as meninas. Aqui no site há boatos que até homem usando fake de mulher já foi chamado de gatinha por vc. Passe a agir com mais seriedade e investir em uma menina de cada vez que vc vai encontrar uma menina legal na sua cidade que goste de vc. E não comece chamando a menina de gatinha ou linda, converse normalmente. Esses adjetivos toda hora são broxantes. Pronto falei! rs
anônima
15/10/2016 22h27
De longe é mais facil passarmos a imagem que queremos sobre nós mesmos. As pessoas de perto conhecem como você é e tiram as conclusões por si próprias. De longe e com pouco contato todo mundo é mais interessante.
15/10/2016 22h41
A julgar por sua metralhadora giratória, todas as meninas daqui são interessantes né?! Hahahaha
anônima
04/11/2016 21h30
Porque a distância deixa tudo bonito, perfeito... a gente só olha p coisas bonitas e atraentes, e os defeitinhos (estéticos ou de personalidade), seja por foto, vídeo ou mensagem são minimizados ou mesmo tornam-se inexistentes.

Mas na sua cidade vc encara as meninas de forma mais real, geralmente, da forma que elas são, não vai dar p disfarçar "pequenos defeitinhos", pois não vai ter uma tela entre vcs.

Logo, vc tende a achar que as meninas legais, bonitas, perfeitas etc moram longe.
04/11/2016 21h47
Todo mundo de longe é legal, vai morar junto para você ver ...
anônima
15/10/2016 22h12
é verdade tem pessoas que são interessantes e moram longe, um exemplo, disso é aqui nesse site.
15/10/2016 22h17
complicado ..
15/10/2016 22h30
É complicado.
concordo com Ivi
15/10/2016 22h48
Complicado
15/10/2016 23h13
Porque estão longe.
eles respondem
anônimo
04/11/2016 21h07
por que quando ver tu de perto perde o encanto não viu o que a guria disse de vc aqui no site?
anônimo
15/10/2016 22h37
É verdade. No chat UOL eu ja cansei de tentar conhecer mulher da minha cidade. Todas frescas, cu doce, etc. Qdo procuro em outros lugares ou mesmo no face em grupos de interesse mútuo, acabo conhecendo alguém legal. Moro no RJ e converso com mulheres de SP, RS, Nordeste....todas maravilhosas. No RJ só bosta. Já fui ao nordeste conhecer uma garota uma vez.